Após aquela noite, eu e Maic começamos a trocar sms todos os dias e nos ver de vez em quando, não que eu queira namorar, muito pelo contrário a alguns dias afastava essa ideia, é que quando estou a seu lado tiro Nicolas da cabeça ao menos um instante, as vezes ele era estranho mas eu não ligava, mas claro sempre digo a ele que não tem a chance de um namoro para não manter expectativas. Sobre o resto da minha vida, Nicolas havia sumido e isso me doia muito, as brigas com a minha mãe haviam voltado e tudo havia virado uma total bagunça.
Passava a maior parte do tempo na sacada colocando o cigarro entre os dedos levando-o a boca e inalando a fumaça tóxica, eu sabia que fazia-me mal e também lembrava a adolescente que abominava essas coisas e me sentia triste por isso, quando não estava me matando aos poucos, estava brigando com a minha mãe que matava-me por dentro também a única coisa que não matava-me era passar um tempo com a Mel .
A menina dos cabelos longos que mais me fazia bem na vida, era a minha única razão de vida no momento. Ando dormindo muito em sua casa já que, minha casa esta impossível de morar, mas também não posso lhe encher com meus problemas e acabar preocupando e, então as vezes só saio por ai. Aos últimos dias eu ainda continuo pintando, retratando o universo imaginário da minha cabeca, eu sei que é uma loucura mas Nicolas nunca me sai da cabeça, parece sempre estar comigo onde eu for, o amor de outras vidas, outros lugares e dimensões. Por isso a maioria dos meus quadros são retratos dele como anjo, não que ele seja de fato um anjo mas esta ali o menino que me salvará sempre que precisava, agora sumiu, não que essa coisa de sempre me ajudar e me salvar fosse sua obrigação mas o fez e logo agora que estou pior que nunca ele desapareceu. Eu só preciso agora de seus lábios abrindo um sorriso e seus olhos fechando ao sorrir, o brilho do olhar de quem amo, aquele abraço que me acalma e me salva de tudo.Estava na Faculdade sem me concentrar em nada, notas caindo e me afastando de todos, os professores gostariam de conversar comigo no dia seguinte, estava realmente curiosa sobre oque. O sinal tocou e me distanciou de todos esses pensamentos, teria de ir para casa mais um dia.
Senhorita Izy, nos vemos amanhã em nossa reunião espero que venha. - falou o senhor charlie, era meio estranho o tratar como senhor ja que tinha 25 anos.
Sim senhor - disse saindo da sala.
Peguei o carro e dirigi até a minha casa, durante o caminho quase sofri um acidente com um caminhão. Não sei bem oque aconteceu, talvez por estar com muito sono após dois dias sem dormir. Cheguei em casa, fui procurar meus cigarros e meu remédio para logo depois ir fumar na varanda ou ir pintar em meu quarto.
IZY! VOCÊ PRECISA PARAR DE FUMAR E DAR UM JEITO DE PARAR DE NOS TRATAR COMO SE FOSSEMOS SUA FAMÍLIA - disse minha mãe ao ver meus cigarros na mão.
TALVEZ SE NÃO BRIGASSEMOS TANTO EU NÃO PRECISARIA FUMAR, E QUE EU ME LEMBRE INFELIZMENTE SOU SUA FILHA! - eu disse incrédula.
DEVIA TER LHE ABORTADO QUANDO PUDE, ATÉ SEU PAI TE ABANDONOU. - disse a mulher que me cuidou a vida inteira, e que de repente mudou.
Naquele momento eu só queria sair por ai e talvez dormir em alguma parte, pra poder chorar em paz, poder me livrar de todas minhas frustrações. Então foi isso que fiz, subi ao meu quarto deixando minha mãe falando sozinha la em baixo, peguei minha bolsa com tudo o que precisava, coloquei um casaco e corri a sair dali o quanto antes.
Corri o mais rapido que pude pelas ruas da cidade, não ligava para as pessoas que estavam ao meu lado, corri até chegar a uma floresta que mal sabia onde era. Sentei em baixo de uma árvore, acendi meu cigarro e chorei como uma criança que perde algo muito precioso, e eu havia simplesmente me perdido em meio a tanta confusão.
La estava eu sentada em baixo de uma árvore chorando e fumando, sabia que era perigoso ficar ali mas no momento não me importaria. Então parei de fumar um pouco e só chorava, até não perceber e cair de repente no sono por ali mesmo.☆Nicolas☆
Eu estava a me afastar de Izy, mas aquele dia me senti na obrigação de ir ao menos observa-la, sentia que tudo não estava certo. Ao chegar sua casa não a encontrei em nenhuma parte, só percebi que sua bolsa não estava la e então ouvi uma conversa que me deixou preocupado e triste por Izy.
O meu amor, a Izy precisa ir embora! Sempre cuidei dela como se fosse minha mas não é, ja estou farto de ter a filha daquele cafajeste e ainda ter de cuidar dela - disse oque parecia ser o pai ou padrasto de Izy.
Mas ela é minha filha, mesmo eu a tendo por um erro da adolescência - disse sua mãe com tristeza na voz.
VOCÊ QUE ESCOLHE ELA OU EU! - disse o padrasto se levantando e olhando a nos olhos.
Eu nunca a quis, mas é minha obrigação! Mesmo agora que ela fuma, e só brigamos. Mas irei falar com ela provavelmente se arranje por ai - logo depois de seu marido sair ela chorou muito.
Então soube que a vida de Izy não andava nada bem, me senti desesperado, Izy havia saido de casa e como a conheço deve ter corrido para qualquer lugar, sem se importar com nada. Então a partir dali deveria procurá-la e o mais importante a por em segurança o mais rapido possivel o problema era, onde ela foi.
Depois de muito procurar, a encontrei com as pernas toda arranhada e dormindo em baixo de uma árvore com vários cigarros ao lado. Nunca senti algo assim, mas doeu tanto em mim, precisava ajudar ela, a floresta era próxima a minha casa pensei em levá-la comigo.Izy? Izy?- então fui atacado por algo atrás de mim.
Ela não vai acordar, ao menos não tão cedo. - disse o demônio na minha frente.
Logo quando vi atacou jogando-me no chão, eu estava sem força havia voado horas atrás de Izy não conseguia me levantar, então vi o abominável demônio chegar perto da minha pequena anjinha. Não sabia oque faria agora estava ali jogado no chão sem forças para levantar vendo minha querida amada sendo pega nos braços de um demônio, a mesma espécie que uma vez havia matado meu irmão. E então...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque será vai acontecer? Izy vai ficar bem, e Nicolas?
Espero que tenham gostado ♡
Divulguem o quanto puder me incentiva a escrever, Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art a Angel ♡
FanfictionIzy havia completado 18 anos recentemente e parou pra pensar o quanto sua vida era monótona, morava em em uma cidadezinha pequena no norte, fazia faculdade de arte pois amava pintar, mesmo que suas pinturas fossem sempre baseadas unicamente em uma...