E depois de toda a revira volta que deu, ele me levou até a casa da minha vó e me deixou na porta. Eu e minha familia cuidamos do meu olho machucado e no fim as coisas ficaram bem.
Acho que minha família se une muito hoje em dia pelo fato de eu crescer sem meu pai, que nos abandonou quando eu tinha um ano de idade, e por conta de alguns anos atrás nossa família ser pura briga, minhas lembranças de meu pai se resumem a quase nada além dos cabelos ruivos de quem herdei, pois quando tinha cinco anos mexendo nas coisas de minha mãe como qualquer criança faz, achei sua foto com uma criança no colo que, hoje em dia Sei que era eu, até porque sou filha única.
Nunca quis saber muito dele já que, meu padrasto hoje a quem trato por pai me deu toda base e apoio de um pai, apesar de não gostar muito de mim agrada-me para satisfazer minha mãe, certa vez um homem ligou la para casa no meu aniversário de 10 anos, ele e minha mãe estavam discutindo e eu simplesmente não sabia o porque, capitei apenas algumas palavras do tipo "ela deixou de ser sua filha ", até que cresci e entendi que depois de anos meu pai deu alguma notícia, ele abandonou minha mãe sem nada na vida por isso hoje alimento muita magoa dele, e meu padrasto sempre foi o melhor amigo da minha mãe incluse meu padrinho, então quando meu pai nos deixou ele começou a me tratar como filha e nunca nos deixou faltar nada.
E o pior de toda essa situação é que, descobri em uma briga com a minha mãe que meu pai havia me abandonado e que meu padrasto não era de fato meu pai, pelo fato de minha mãe ter me dado a luz aos quinze anos, ambas eramos jovens na minha adolescência em consequência disso brigavamos para tudo.☀
Haviam se passado dias desde meu último encontro com Nicolas, nem ao menos o vi pela rua ou em qualquer outro lugar ele havia desaparecido exatamente como havia aparecido de repente, sentia-me estranha com aquilo mas também não poderia fazer nada quanto a isso. Nesses últimos dias algumas coisas estranhas vem acontecendo durante todo o meu dia em casa, tenho a sensação de estar sendo observada o que é bem estranho, já que moro em uma região afastada, tenho sonhado com Nicolas mas tento afastar isso da minha mente.
Deixando tudo isso de lado, Mel começou a namorar e hoje vamos sair e provavelmente irei ficar mais uma vez conversando com qualquer amigo do namorado dela, acho que prefiro assim, vê-la feliz vale o esforço, ja que ele é um cara bem legal e a trata bem.
Lembrando do assunto, minha família e meus amigos insistem a tentar arranjar um namorado para mim, e eu simplesmente não pretendo namorar tão cedo. Minha experiência com namoro é nula, sim nunca namorei além dos namoricos de infância.
Daqui uma hora eu iria buscar Izy em casa, o namorado dela iria levar o tal amigo e ela iria comigo para conversar, eu quis vestir algo mais simples pois iamos a um pub da cidade, acabei por vestir um shorts jeans claro e uma blusa listrada preta e branca que eu tinha, dei uma arrumada no cabelo e no rosto e estava pronta, admito que me surpreendi com o resultado.Cheguei na casa de Mel e a tia Rose veio me atender, quanto tempo não via aquela adorável mulher, Mel tem muito de sua mãe, Jogamos um pouco de papo fora até Mel descer e irmos para o carro.
Animada para saber quem é seu pretendente da noite? - disse Mel toda alegre.
Contando que quis fazer-me surpresa estou curiosa - esqueci do detalhe de que Mel não mostrou-me com quem eu iria sair.
Vai gostar dele garanto, se eu não tivesse namorando amor ninguém me segurava. - disse caindo na risada
Mas não deixas de ser uma safada, quer dizer então que meu pretendente é um pitelzinho? - disse rindo me junto a ela.
Continuamos até nosso destino a cantar no carro, não demoramos muito a chegar, Henrique, namorado da Mel e seu amigo ainda não haviam chego, então pegamos uma mesa e fui ao banheiro arrumar-me.
Logo ao sair do banheiro, vi que os meninos ja haviam chego, mas como estava sem meus oculos não enxerguei nada. Minha pré analise foi: UAU! pitelzinho mesmo, Ao menos sua aparência era boa espero que a sua conversa também seja. Apesar de meus pensamentos não me afastarem de Nicolas nenhum instante eu teria de deixar aquilo de lado, adeus a minha paixonite repentina.Voltei! - disse anunciando e puxando a atenção toda para mim.
Izy! Que bom que aceitou vir - disse Henrique cumprimentando-me.
Cumprimentei a todos inclisive meu pretendente seu nome era Maicon, cabelos negros, pele clara, olhos verdes, barba bonita, totalmente diferente de Henrique que tinha pele morena, olhos verdes, corpo definido e cabelo castanho, mas ambos eram bonitos.
Quantos anos tem? - maicon apareceu assustado com a minha pergunta.
Tenho 20, Pensei que já soubesse o básico de mim.
Culpe seus amigos que ficaram a me fazer suspense. - disse olhando para o casal a nossa frente.
Mas é claro sua Parva, negava sair com todos os rapazes que te apresentava - disse Henrique se defendendo.
E o suspense foi algo muito bom para manter o papo - complementou Mel.
Vistes São dois danados - lhe disse rindo.
Espero valer a Pena o suspense - disse piscando pra mim.
Santo Deus que homem lindo, continuamos a conversar sobre varias coisas, na verdade acho que sobre exatamente Tudo, ele era realmente pacote completo, talvez me fizesse esquecer toda essa bobeira que era eu e Nicolas.
Desculpem a demora, Oque os jovens vão querer? - disse finalmente um garçom ja que o lugar estava cheio.
Eu vou querer uma caipirinha de morango - disse deixando todos com cara de surpresa ja que não bebia quase nunca.
Tirando o fato de ninguém além de minha mãe saber que ultimamente comecei a fumar, nem mesmo Mel minha melhor amiga, eu realmente tinha mudado meus pensamentos e queria aproveitar mais a idade. No fim todos nós fizemos nossos pedidos e continuamos a conversar.
Soube que é de fora oque esta achando daqui?
No começo eu estranhei, as pessoas e manias são realmente muito diferentes e principalmente o clima - disse observando que estava começando a esfriar.
Até mesmo porque estamos no Canadá maic.
As vezes esqueço as peculiaridades daqui - disse rindo.
O tempo passou depressa e decidimos ir para um parque proximo dali, ao sairmos do Pub, Maic pagou a conta de nós dois oque achei muito honroso para o primeiro encontro.
Fomos eu e Maic no meu carro, nos conhecendo mais no caminho, diria eu que pareciamos um casal. Ao chegar no parque nós nos separamos do outro casal, e fomos sentar a beira do lago.Você encanta-me. - disse antes de me beijar.
Então ali estava eu beijando Maic com a imagem no Nicolas na minha mente, ao fim afastei tudo isso e correspondi me entregando da mesma forma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, opiniões são bem vindas.
Ajudem a divulgar por favor ♡ Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art a Angel ♡
FanficIzy havia completado 18 anos recentemente e parou pra pensar o quanto sua vida era monótona, morava em em uma cidadezinha pequena no norte, fazia faculdade de arte pois amava pintar, mesmo que suas pinturas fossem sempre baseadas unicamente em uma...