Chegamos ao lugar estacionei e fomos andando até a casa, era uma casa grande cheia de gente com média a minha idade a casa fedia a tabaco e álcool com música eletrônica realmente alta, mas na verdade não era algo tão ruim assim. Posso jurar que a maioria dos alunos da faculdade estão aqui.
Entramos e logo perdi a Mel no meio das pessoas dançando e logo fui para algum canto ficar sentada olhando a turma.Santo Deus Izy! Que milagre. - na minha direção estava derick que cursava arte comigo.
Sem exageros e piadinhas please! Até que to gostando - disse
Você ainda não viu nada baby - disse ele sentando ao meu lado.
Na verdade Derick é um menino bem atraente tem olhos verdes e cabelo Loiro típico menino que as meninas costumam a pirar, Não que eu não goste pelo contrário acho ele muito atraente.
Quer bebida? Vou la buscar pra nós - disse se levantando
Sim, pode ser qualquer uma - eu sai para aproveitar e é isso que vou fazer.
Derick foi se afastando e pude observar melhor, logo avistei Mel conversando Com um carinha enquanto dançava, conversar não seria o certo a dizer ja que a sua mão se encontrava na bunda da Mel. Não demorava muito a passar alguém e vir me cumprimentar dizendo "que milagre!" Talvez porque realmente fosse um.
Gatinha Esse é o seu! - chegou derick dando-me um copo grande com alguma bebida.
Obrigada Deri - mas que bosta chamar ele assim Santo Deus.
Ao longo do tempo fomos conversando e o álcool começou a fazer efeito, realmente espero que seja só álcool. Por que realmente não parecia, levei Derick para pista para dançar comigo e estava totalmente fora de mim. Derick e eu trocamos alguns beijos e levei alguns chupões que não sei de onde vinham mais, traguei alguns cigarros de estranhos e beijei os.
Então comecei a quase perder a consciência, estava fora de mim. Senti alguém me pegando no colo e me levando para longe de la foi como se eu voasse nos braços de alguém, logo depois entramos em algum lugar senti água fria sobre minha cabeça e um enjoo fora do normal e apaguei.Quando acordei estava em uma cama confortável com lençóis brancos e na hora pensei em Mel onde ela estava? Onde eu estava? Oque aconteceu? Pois eu tinha poucas lembranças da noite passada, só sabia de uma coisa tinha feito merda e aquela não era minha casa.
Mesmo que eu tentasse não conseguia me mover e muito menos ficar de olhos abertos por conta da dor que sentia nos ossos e na cabeça. Aos poucos fui conseguindo me mover e me virei, ao meu lado estava o garoto da praia o garoto dos olhos azuis que não me saíram da cabeça, estava la a me observar e me cuidar. Será que fora ele a me pegar no colo e a me tirar da festa? Mas não conseguia perguntar estava muito envergonhada para isso.Então sem uma palavra ele saiu do quarto para algum lugar, ai então percebi que estava com outras roupas e fiquei vermelha na hora, será que ele me trocou? Me viu nua? Oque mais pode ter acontecido?
E la estava ele na porta olhando fixamente para mim novamente me deixando sem chão me fazendo senti-lo de algum jeito muito estranho. Ele estava com um copo de suco e um comprimido veio andando até mim entregou o suco e o comprimido para mim e sorriu.Desculpe a pergunta mas nos conhecemos? - eu disse meio sem pensar
Contando que está na minha casa e estou te trazendo um comprimido estranho pra tomar nós não nos conhecemos, mas se eu fosse você tomava - disse fazendo referência ao comprimido.
Mas agora posso saber oque aconteceu? Quer dizer cade meu carro e a Mel? - a Mel está me deixando realmente preocupada.
Você perdeu a consciência então eu a trouxe comigo e cuidei de você, a Mel está bem e seu carro esta em casa. - como aquele homem pode fazer aquilo?
Como assim? - perguntei sem saber oque falar.
Talvez eu te conheça mais do que você imagina - disse me abrindo um sorriso de tirar o juízo.
E ao menos posso saber teu nome? - eu perguntei com muita vergonha.
Me chamo Nicolas e ja te vi em outros lugares minha Querida. - puta merda
Aquele sorriso e aqueles olhos não me sairam da cabeça desde que o vi no primeiro dia, será que ele me vira na praia? Claro idiota ele olhou nos seus olhos mas nunca imaginaria ve-lo novamente.
Acho bom você se trocar. Ta frio la fora tem roupa pra ti ali no armário vou estar la embaixo a esperar - e realmente estava frio, mesmo ali embaixo das cobertas e lençóis.
Levantei e vi que estava com uma cara horrível dei uma lavada no rosto, uma escovada na juba e troquei a roupa, por sorte tinha uma touca junto a roupa assim disfarçou o meu cabelo.
Sai do quarto que dava em um enorme corredor e depois uma escada espiral e la de cima ja dava pra ver ele me observando descer, com aquele olhar que parece tão especial para mim, só ainda não entendi o porque. E todas as perguntas possíveis não saiam da minha cabeça, como pode tão incrível conhecidencia? ou se era mesmo uma.Onde eu estou? - disse tentando reconhecer o lugar la fora que mais parecia uma floresta.
Na minha casa senhorita Lanker - como ele sabia meu sobrenome não sei.
Eu to confusa, não consigo me lembrar muita coisa. - disse na expectativa de tirar alguma coisa útil dele.
Primeiramente sim fui eu que te vesti e te coloquei para dormir, mas não passou disso se isto a preocupa. Ontem a encontrei drogada naquela festa, provavelmente a bebida que te deram havia mais do que apenas aquilo, logo ia ser abusada por algum moleque, confesso fiquei surpreso por você ser a moça a quem a pouco tempo observei na praia. Mas é só isto que precisas saber. - eu queria fazer perguntas mas acho que não cabia a situação.
☆ Nicolas ☆
Aquela menina tinha me deixado de alguma maneira que eu realmente não entendia e vinha observado ela desde então, e há coisas que ela não pode saber sobre mim, e nem sobre a noite de ontem quando a trouxe voando para minha casa ou o fato de eu ser um anjo.
A inocência ao modo como ela vê as pessoas sem ver o mal delas é muito bonito porém muito perigoso, nâo que ela seja a pessoa mais inocente dos humanos, sua paixão pelos anjos e as suas pintutas uma delas retratando eu como anjo, não podia me manter muito perto dela era perigoso, anjos não podem sentir atração pelos humanos, mas também não podia sair de perto dela, não era uma escolha proteje-la era algo como se fosse um dever, um sentimento que nunca havia me atordoado antes, e agora eu estava ali a não conseguir parar de olha-la e querendo ficar pra sempre ao seu lado, mesmo não conhecendo tanto ela.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obs: os pensamentos do nicolas aparecerão mais vezes.
Espero que gostem, obrigada por ler ♡
-spooks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art a Angel ♡
Fiksi PenggemarIzy havia completado 18 anos recentemente e parou pra pensar o quanto sua vida era monótona, morava em em uma cidadezinha pequena no norte, fazia faculdade de arte pois amava pintar, mesmo que suas pinturas fossem sempre baseadas unicamente em uma...