Pareces Minha mãe!

62 3 0
                                    

Era manhã e suas aulas na faculdade haviam voltado segundo ano em arte e suas férias tinham sido um tanto quanto esquisitas, na noite que fugiu para a praia ver o mar, seus olhos tão azuis quanto o céu e sua beleza extraordinária não haviam saido da cabeça dela, sim Izy havia visto um menino aquela noite muito próximo a ela e não entendia o porque parecia conhece-lo mas sabia que sentia algo.
Izy não era uma menina de tantas amigas e sim de uma só a melissa ou Mel como costumava chamar, uma menina totalmente ao avesso dela talvez por que sua vida era constituida de festas, baladas, bebedeiras e popularidade enquanto Izy pintava e lia em casa e apenas porque queria .
Mel sempre gostou de falar que Izy é muito insegura quanto a sua beleza porém, tem uma beleza surreal não como aquelas barbies confeccionados mas sim sua própria beleza. Izy era uma menina magra e encorpada, 1.68 de altura, olhos negros como a noite, um sorriso totalmente invejável, longos cabelos ruivos acompanhado de sardinhas e bem conservadora para com quem não a conhece.
Logo quando chegou na faculdade foi derrubada por um abraço no Jardim.

Santo Deus estou sendo atacada por uma louca! - Eu disse retribuindo o abraço de Mel.

Quanta saudades, tenho tanta coisa pra contar ainda bem que chegou antes - pela empolgação ja sabia que viria muitas histórias.

Então sentamos na grama do jardim mesmo e Depois de quase uma hora ouvindo as histórias e amores de Mel que seriam inapropriadas para qualquer um ouvir, faltava ainda meia hora para o incio as aulas.

E você Izynha quero histórias emocionantes, não me venha falar coisas da sua vó se não apanha - Falou com aquela cara de brava que ela sempre faz por eu não aproveitar a vida do mesmo jeito dela.

Olha essas ferias, como posso dizer?! Peguei todo mundo como sempre - tentei parecer o mais irônica possível.

Sabia! A coisa mais radical que deve ter feito foi sair com sua família as oito e chegar as dez em casa. Quantas vezes vou tem que dizer-te pra aproveitar mais esse corpinho gatota! - disse Mel.

E se eu dizer-te que a coisa mais radical que fiz foi chegar em casa as 4 da manha toda molhada por que fui a praia?! Ja é uma evolução não? - acho melhor deixar de lado o fato de eu ter visto um menino.

Melhorou né, hoje vai ter uma festa de volta as aulas vais comigo tu querendo ou não okay? Vou ir me arrumar na sua casa as seis - como conheço Mel sei que não teria saida.

Passamos mais algum tempo ali conversando e combinando para ir a festa e quando vimos ja se passaram 25 minutos e nossa aula iria começar. Como Mel cursava design logo nos separamos.
Minha aula acabou mais cedo aquele dia, então fui pra casa ficar assistindo séries, pintando e lendo um pouco e ja que não tinha nada de interessante para fazer.

Mel - 17:00

"Estas preparada Izynha?"

Mal havia percebido a hora passar e Santo Deus Mel chegaria daqui uma hora.

"Para trazer-te bebada pra casa? Sim estou "

-17:05

Mel- 17:07

"Pareces a minha mãe! Anda la mamãe vou arrumar minhas coisas para ir ter contigo "

"Mas olhe que filhota boba que tenho, va la te vejo a pouco"

-17:09

Fui arrumar minha roupa, e la estava eu sem saber o que vestir então peguei um vestido azul mais ousado e um conjunto de blusa listrada preta e branca e uma saia preta que era a roupa mais comportada e longa. No fim decidi esperar Mel para me ajudar a escolher.

IZY FILHAA - Gritou minha mãe no andar de baixo

DIGA MÃE - respondo aos berros também pela distância

MELISSA CHEGOU VENHA CÁ. - Como se eu pudesse prever

MAS HORAS, MANDE-A SUBIR ESTA FOLGADA JA É DE CASA - Odeio quando minha mãe faz dessas de me chamar para atender a Mel.

Mel chegou e se jogou na minha cama como de costume fazia e ficamos a falar um pouco sobre as aulas e os garotos novos do primeiro ano.

Estou a perguntar-me o que vestir - disse lhe mostrando as duas opções.

Contando que vamos a uma festa e não a um parque tu usas o azul. - disse como se fosse óbvio pra mim.

Acabei colocando o vestido azul com um colar, salto e uma bolsa, que no fim acabei gostando do resultado. Como não sou de usar tanta maquiagem só apliquei a máscara de cilhos e um batom matte sem passar nada na pele assim deixando minhas sardas a mostra estava pronta.
Mas como tinha uma amiga muito enrolada tratei de ajudar a Mel a se maquiar ja que ela gosta do resultado quando a maqueio. Ela estava vestindo um vestido preto justo que delineava todas as suas curvas e junto com as maquiagens e as bijus ficou ótimo.
Acabamos de nos arrumar por volta das 20:30 contando o banho, produção e cabelos até que fomos super rápidas porém tinhamos tempo ainda a festa seria 22:00. Ouvimos minha mãe chegar então descemos ter com ela.

Estas linda Bebê - disse a minha mãe super empolgada por eu sair alguma vez pra uma festa de verdade.

Obrigada mãe puxei a ti - falei lhe dando um beijinho na testa.

Filha tenho uma coisa pra ti. - disse e foi pegar algo na bolsa.

Minha mãe voltou com camisinhas na mão e nao aguentei me a rir. Caramba oque minha mãe pensas de mim?! Santo Deus.

Porque estás a rir amorzinho? Não quero netinhos cedo. - disse dando me as camisinhas.

Pensas que sou uma parva pervertida?! - disse fazendo cara de inocente triste.

Jogamos um pouco de conversa fora, peguei a chave e fomos a garagem pegar o carro para enfim irmos a tal festa de inícioas aulas.

Ta com o endereço ai? - perguntei a desmiolada

Ela me passou o endereço coloquei no GPS e então fomos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A festa vai ser no próximo capítulo espero alcançar alguns leitores ao menos ♡
Obrigada por ler.

-spooks

Art a Angel ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora