Nos amar em segredo!

27 0 0
                                    

☆NICOLAS☆

E então com a pouca força que me restava tinha que usar com Izy, sem ela nada faria sentido, saber que a deixei la para morrer.

Ni-c-olas.. Nic - ouvi Izy dizer sem forças .

Ela chamava meu nome e precisava de mim, me encontrei nela como nunca havia me encontrado em ninguém. Então recuperei minhas forças de uma forma incomum
E fui tentar recuperar meu anjinho daquele demônio.
Ao me ver levantar o demônio logo jogou Izy de lado, oque provavelmente machucou ela, abri minhas azas e lutei contra ele, luta que por sinal havia sido muito difícil, me machuquei um pouco e acabei por matar o demônio.
Levei Izy até minha casa, onde era mais seguro ali dentro do meu abraço. Logo quando cheguei dei-a um banho então quando estava cuidada coloquei-a na cama, logo depois tomei meu banho e deitei ao seu lado e fiquei ali horas a observa-lá dormir, tão linda com cabelos ruivos no rosto todo bagunçado, ela era minha anjinha, e sim só minha a partir dali não deixaria ela por nada no mundo.
Eu sei que meus pensamentos quanto àquela moça não eram adequados a mim, como sei também que tudo aquilo era uma loucura e que ela não podia nem me ver como alguma coisa importante para ela, mas ainda sim queria fugir de tudo oque nos cercava e poder ser feliz ao seu lado, todas as barreiras dos nossos universos diversificados eu continuaria a sentir aquela coisa dentro de mim que presumia ser amor e proteção. Então devido ao cansaço e aos ferimentos eu dormi logo.

Izy☆

Acho que tive um pesadelo horrível e estranho, alguém me puxava pelos braços e me machucava, logo após de eu fumar muito. Não conseguia distinguir oque era, na verdade parecia um garoto normal de 20 anos por ai, estrutura alta e magra, olhos negros, cabelo médio castanho, Mas eu sentia algo estranho perto dele, algo ruim chegava a ser péssimo de tão maldoso e pertinente.
Estava com meus olhos impossíveis de abrir, uma dor no corpo insuportável era tudo estranho, nunca senti tanta dor na vida, não que eu lembre.
Me virei, seja la pra que lado, abri meus olhos e estava agora em um sonho, Nicolas estava a minha frente, tão lindo e perfeito era a beleza surreal imaginária que eu pintava, meu anjo.
Ele fazia-me sentir algo estranho dentro de mim, sempre quando estava perto meu coração se desmanchava, sua pureza de ter todas as chances mas nunca tentar outras coisas comigo.
O porém é que eu não lembrava de ter o encontrado e vindo parar aqui, oque torna possível o meu pesadelo não ser um pesadelo. Aos poucos ia recuperando a memória: briguei com a minha mãe, sai de casa correndo, fui parar em uma floresta, sentei em uma árvore e fumei até adormecer ai só então começou minhas lembranças confusas, eu chamava por Nic enquanto era atacada e ele chamava o menino de demônio, talvez uma referência a seus atos ruins.
Só então percebi que Nicolas estava machucado, abaixei os lençóis e então percebi que não era só o rosto que havia sido danificado, seu corpo todo cheio de roxos e feridas, que incrivelmente estavam se cicatrizando rapidamente.
Levantei, com muita dor em todas as partes do corpo e só a luz do dia fazia minha cabeça latejar. Então peguei uma bacia e enchi com água morna quase quente, peguei um pano e comecei a limpar as feridas de Nicolas, eram muitas e estranhas, algo parecido com arranhões e coisas indecifráveis.
Quando estava a limpar seu rosto ele acordou.

☆Nicolas☆

Acordei com muitas dores e sentindo algo a minha pele, abri meus olhos quase se negando a abrir e vi Izy tratando de limpar meus machucados, e então imaginei como explicar tudo aquilo para ela sem mencionar divindades.
Dei um sorriso bobo ao ver sua cara de assutada e com sentimento de cautela e proteção, ela era minha menina, a moça que eu desejo pro resto da minha vida eterna, pena que eu não possa de fato a ter.

Não se mecha, assim vou conseguir limpar melhor suas feridas - disse Izy sendo cautelosa e sem perguntas.

Então fiquei imóvel e aproveitei para pensar em como tê-la, mesmo que proibidamente, sei que os guardiões não ficavam sempre de olho em mim pois sempre fui exemplo para muitos, mas sabia que uma hora ou outra apareceriam e me vigiariam sem eu ao menos perceber. Mas a única chance era tentar, sem medo e sem regras, oque era muito estranho mas o nosso amor ele precisava ser sentido e o mais importante ser vivido.

Preciso lhe dizer algo - falamos juntos.

Pode falar primeiro - eu disse na expectativa de ser algo bom.

Nic, eu não consigo, eu não posso mais viver sem seu sorriso ao me encantar de manhã e sem sua proteção, não por tudo e sim por que te amo - Izy disse com uma lagrima escorrendo em seu rosto

O Moça dos cabelos ruivos, eu sinto o mesmo por ti, te ver acordar nas manhãs com o cabelo no rosto e expressão serena, eu te amo e muito - e então percebi que, era amor o que sentia.

O problema é que há algo muito complicado entre nós que voc não entenderia - Por um segundo tinha esquecido.

Tente me explicar - Izy me olhou nos olhos e esperou.

Desculpa eu não posso.

Mas então como vou entender? - disse sentindo tristeza.

talvez passamos tentar outro jeito!

Que jeito Nicolas, não têm outros jeitos.

Meu anjo, Vamos Nos amar em segredo?

Então aconteceu algo inexplicável, quebrei todas as barreiras do mundo segurando sua mão, então eu a beijei profundamente bem devagar, sentindo tudo oque sentimos sendo compartilhado em uma única ação. O mundo parou naqueles segundos ou talvez minutos enquanto nos beijavamos, não sei se estava beijando corretamente ja que era meu primeiro beijo, mas estava sentindo um mundo inteiro nos meus braços.

Sim Meu anjo, Nos amar em segredo! - disse Izy com um lindo sorriso no olho

Mas.. - tentei dizer sobre o impedimento.

Shhh, quietinho amor, nada importa se estivermos juntos porque com você posso enfrentar um mundo - deu me um pequeno beijo.

Ela deitou ao meu lado, e ficamos la um olhando para o outro, pensando em tudo e talvez nada ao mesmo tempo, estávamos em outro universo, algo só nosso e de mais ninguém.

Ela me ensinou a pensar em um futuro mesmo aproveitando o agora, planos e rumos, coisas impossíveis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Art a Angel ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora