Capítulo 5

613 43 39
                                    

Depois de ser ignorado completamente na mensagem com Louis, guardo o celular no bolso, voltando a atenção para o trânsito que estava calmo. Depois de alguns minutos chego á casa de Louis que estava em um silêncio total, subo as escadas e entro no quarto enorme procurando pelo garoto, mas não o encontro.

-Louis? -grito.

-Banheiro. - ele responde e suspiro aliviado.

-O que está fazendo ai?

-O que se faz no banheiro, Harry?
-Muitas coisas. - respondo e solto uma risada maliciosa.

-Pervertido como sempre.

-Só com você.

-Adorável, Styles. - Louis diz, saindo do banheiro em seguida.

Louis estava usando uma calça de moletom cinza, e seu peitoral estava esposto, seus cabelos em um topete bagunçado o que fez ele resmungar algo me fazendo segurar o riso.

-Qual é a graça? - ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

-Você irritado como sempre por causa do seu cabelo.

-Eu não tenho culpa se ele é rebelde.

Revido os olhos e me aproximo de Louis, prensando o mesmo na parede e atracando seus lábios, ele prende suas pernas em minha cintura e levo uma das mãos até sua coxa, apertando com força o local, Louis geme contra o beijo sugando meu lábio inferior me fazendo soltar um suspiro. Diminuo a intensidade dos beijos, descendo até seu pescoço dando fortes chupões no local o qual eu sabia que iria ficar com marcas no dia seguinte, e eu gostava do fato de deixar Louis com marcas feitas por mim.

-O que você quer, Baby? - pergunto enquanto mordo o lóbulo da sua orelha.

-Eu quero você dentro de mim, Daddy.

Vou em direção a cama, com o garoto em meus braços, deitando em seguida, posso sentir a minha calça ficar apertada devido a minha ereção já formata e preciso me livrar dessas roupas que no momento são desnecessárias. Me afasto de Louis, fazendo ele resmungar em protesto e só consigo rir da cena, tiro minhas calças, juntamente com a blusa e as botas, ficando apenas de boxer e o garoto me encara mordendo os lábios em provocação, sorrio malicioso levando minhas mãos até sua calça de moletom, tirando-a com certa rapidez, fico por cima de Louis e logo grudo nossos lábios, passo uma das mãos pelo seu rosto, acariciando o mesmo e roço o meu nariz no de Louis, fazendo ele soltar uma risada.

-O que foi? - pergunto em tom curioso.

Louis não diz nada, apenas desvia seu olhar do meu rindo ainda mais, seguro seu queixo fazendo ele me encarar.

-Não vai falar do que está rindo?

Ele faz sinal de negação com a cabeça.

-Hum, acho que vou ter que punir você.

-Não seja um Daddy malvado comigo. - ele diz, enquanto passa seus dedos finos pelas minhas costas me causando arrepios.

Levo minha mão até a barra da sua boxer, tirando-a rapidamente, em um movimento rápido me viro deixando Louis por cima de cima de mim, ele começa beijando meu peitoral e desce mais até chegar a barra da minha boxer, Louis morde levemente o tecido e o puxa com a boca, agora que estávamos totalmente livres de qualquer tecido impedindo contato total dos nossos membros ele senta em cima do pênis causando fricções entre nós, me fazendo arfar e dar um tapa estalado em sua bunda. Louis rebola em cima de mim e posso sentir o pré-gozo se formando ali, e meu membro duro pronto para atracar a entrada do garoto.

-Fica de quatro, Baby. -digo o encarando.

Louis obedece, ficando na posição em que lhe pedi, esfregando sua bunda em meu pênis ereto, levo dois dedos meus até a boca e os chupo até ter certeza de que estão lubrificados o suficiente para penetrar a entrada rosada e pequeno do menor. Introduzo um dedo em sua entrada e ele solta um grito abafado de dor, mas logo começa a rebolar em meu dedo pedindo por mais contato, introduzo mais um dedo em sua entrada fazendo movimentos leves até Louis se acostumar com a dor, depois de um tempo retiro meus dedos e ele ronrona em protesto.

Seguro meu membro e coloco apenas a glande em sua entrada e Louis rebola em meu membro, me dando liberdade para introduzir todo o resto, em um único movimento estoco fundo e o garoto solta um grito que ecoa pelo quarto abafado pelo calor de nossos corpos neste exato momento e percebo escorrer uma lágrima de dor dos seus olhos. Fico um tempo parado até ele se acostumar e quando ele rebola mais uma vez em meu pau sei que já podia agir, levo minhas mãos até a cintura de Louis puxando com força para penetrar sua entrada mais fundo, faço movimentos aleatórios, entrando e saindo rapidamente do garoto, que gemia cada palavras abstratas a cada estocada que eu dava. Os movimentos estavam tão rápidos que dava pra ouvir a zoada do nosso quadril se chocando ou até mesmo da cama rangindo.

-O-oh... D-daddy... E-u p-preciso. - o garoto disse em meio aos gemidos.

-Do que você precisa? -disse com a voz ofegante.

-E-eu p-preciso m-me... Nha...

Ao ouvir aquilo, logo entendi o que ele queria, levei minha mão livre até o seu membro que estava sem nenhuma atenção e comecei a masturba-lo na mesma intensidade das minhas estocadas que estavam mais rápidas agora, Louis gemia meu nome a cada nova estocada que eu dava atingindo sua próstata, e pude perceber meu ápice já próximo. A última estocada funda que dei senti chegar ao meu máximo, gozando dentro de Louis e ele veio comigo.

Me jogo na cama e o garoto me acompanha repousando sua cabeça na curva de meu pescoço e dando estalados beijos ali, ficamos um tempo em silêncio até conseguirmos regular nossas respirações que estavam descompasadas devido ao esforço que fizemos. Acaricio o cabelo de Louis que estava totalmente bagunçado agora e sorrio pra ele.

-Eu amo tanto você. - ele diz, quebrando o silêncio.

-Eu também te amo, Lou. - digo e o garoto se arruma para poder me encarar.

-É sério Harry, eu amo tanto você, eu não posso me imaginar sem você, porquê eu não imagino viver num mundo onde tenha um Louis sem um Harry, você é o meu porto seguro, você é tudo o que eu tenho e só de pensar que posso te perder, que posso ficar longe de você sem poder te tocar, isso dói tanto. - ele fala e solta um sorriso fraco.

-Amor. - digo enquanto acaricio o seu rosto. - você não vai me perder porquê eu vou ser seu pra sempre, nada do que eu sinto por você mudou nem nunca vai mudar, eu sou a âncora e você é a corda para me sustentar e não me deixar cair, eu te amo muito, te amo tanto que eu não sei como expressar o turbilhão de sentimentos que eu sinto por você, e eu sei que vamos nos livrar disso, nos livrar de tudo que nos impede de ficar juntos de uma vez por todas, de assumir pro mundo o nosso amor, eu sei que não está sendo fácil mas, não podemos desistir agora, se fizéssemos isso estaríamos sendo fracos e deixando que nos manipulassem mais uma vez, vamos resolver isso, certo? - Louis ascente. - agora vem cá. - puxo ele pra mais perto, depositando um demorado beijo em sua testa.

-Eu te amo, meu amor. - o garoto diz, se aconchegando mais em meus braços antes de adormecer.





N/A: Espero que gostem do capítulo, vou dedicar pra Tinizzinha, meu amore pra flowershouis, miga cuscuz

All The Love Always xx.

-Babi

Uncover|| Shortfic L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora