Acordo com a claridade da luz do sol que atravessava o tecido fino de seda das cortinas e batia em meu rosto.
Me esforço mentalmente, dizendo para eu mesmo que preciso levantar, mas estou com uma enorme preguiça.
Me remexo na cama, levando um braço até o local onde Harry estava dormindo mas não o encontro.
E isso me faz sentir um enorme vazio por dentro.
Puxo os lençóis e aperto com força, fechando os olhos em seguida e deixando a boca um pouco entreaberta soltando longos suspiros.
Lágrimas rolam, e eu me sinto um completo idiota por estar chorando agora, mesmo sabendo que se Harry não estava aqui, não foi por falta de vontade e sim por ser obrigado.
Mas eu estava enganado.
Logo eu sinto duas grandes mãos sobre o meu quadril e beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço.
-Amor, você tá bem? - Harry pergunta tirando uma mecha de cabelo que estava caída sobre meu rosto.
E então eu me viro para poder encara-lo e logo o abraço com bastante força.
-Por que estava chorando pequeno?
Faço sinal de negação com a cabeça, e ele me aperta mais contra o seu peito.
-Tudo bem, amor. Seja lá o que for eu estou aqui. - Harry diz beijando o topo da minha testa.
-Eu te amo, curly. - digo, grudando nossos lábios em seguida, em um beijo calmo e cheio de amor.
Harry acaricia o meu rosto, levando um das mãos até minha nuca puxando alguns fios, e roça o seu nariz contra o meu.
-Eu tenho uma notícia boa. - ele diz, me encarando logo em seguida.
-E qual é?
-Hoje vou passar o dia inteiro com você.
Um sorriso se forma em meu rosto, e logo pulo em seu colo, repousando a minha cabeça na curva de seu pescoço.
-Isso é maravilhoso. - sussurro contra a sua pele.
-É tudo o que eu queria. - ele diz, enquanto leva sua mão até o meio das minhas costas, me apertando mais.
-Como conseguiu isso? - pergunto e arqueio uma sombrancelha.
-Shh- ele diz e leva um dedo até a minha boca. - Não tem importância. - diz calmamente e logo me encara. - Agora vamos comer, fiz um café especial pra você, Sweet.
Sorrio e prendo minhas pernas em seu quadril, coloco meus braços em volta de seu pescoço, e Harry se levanta comigo em seu colo.
Ele segura as minhas pernas com força, para que eu me mantenha apoiado nele, saímos do quarto e descemos as escadas indo em direção a cozinha.
Ele arrumou a mesa tão lindamente para mim.
Havia frutas, algumas torradas, pãezinhos de queijo e muitos, muitos cupcakes.
A mesa estava com pétalas de rosa espalhada sobre elas, e claro o nosso chá de hortelã, que não podia faltar.
-Hum. - murmuro. - isso tudo pra mim, Harold?
Harry me encara e sorri pra mim de uma forma tão adorável, que faz meu coração bater mais acelerado.
-Você merece muito mais que isso, Lou.
E agora é a minha vez de sorrir e o abraçar com força.
-Esses cupcakes com cobertura rosa está tão Harry. - digo rindo e meneio a cabeça pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover|| Shortfic L.S
FanficApós meses de pausa, Harry e Louis estão separados por conta da gestão da banda, que não deixa que os dois vivam seu amor livremente. Os dois lutarão pelo seu amor, mas será que essa história acabará bem?