Capítulo 7

495 37 58
                                    

No exato momento que sai do prédio para ir ver Louis, vejo alguém encostado em meu carro, e tive que espremer bastante os olhos para enxergar direito, pois a rua estava escura, quando me aproximo e vejo de quem se tratava, sinto um arrepio correr por todo o meu corpo minhas pernas travam em seguida e não consigo me movimentar, eu tento, mas falho.

Era Simon.

E ele estava com um sorriso torto nos lábios, sua expressão me dava medo.

Respiro fundo, até me sentir calmo, mesmo que seja minimo e ando até ele.

-O que você quer?

-Não vai me cumprimentar, Harry?

-Eu não tenho nada pra falar com você. - digo, destravando o carro em seguida, e antes que eu adentrasse o mesmo ele puxa o meu braço.

-MAS QUE PORRA É ESSA? -grito.

-Tá estressadinho? - ele diz, irônico.

-Fala logo o que você quer. - bufo.
-Simples, quero que deixe o Louis.

Mas o quê?

Ele é louco ou algo do tipo?

-Eu não vou deixar o Louis.

-Eu não pedi Harry.

-E eu apenas disse que não vou.

-Você não tem escolha.

-O que quer dizer com isso?

-Que se você não largar o seu amado, eu vou ser obrigado a contar pro pai dele que o filho é gay.

Merda.

Louis já havia me contato os problemas que tinha com o seu pai, ele era um bêbado, só sabia viver em bar enchendo a cara e além disso era homofóbico.

Mas eu não posso simplesmente largar o Louis assim.

Ele precisa tanto de mim.

E eu preciso dele.

Mas porra, o que eu vou fazer agora?

Pensa Harry, pensa.

-O gato comeu a sua língua, Harry?

-Eu não... Eu não posso.

-Você pode sim, e você irá fazer.

-Como tem tanta certeza disso?

-Sei que faria qualquer coisa pelo Louis, e você sabe como é o pai dele. - Simon fala e solta uma risada.

-Não teria coragem.

-Tente, eu só vim dar um aviso, e como sei que não iam parar de se encontrar, a única solução era essa.

-O que você ganha com isso? Me diz, merda.

-Rios e rios de dinheiro, pensassem antes de assinar o contrato, agora é tarde.

-Mas que droga. - dou um soco na porta no carro e posso sentir meus dedos doloridos, minha mão ficando roxa logo em seguida.

-Era só isso, boa sorte lá, vai precisar. - ele diz, antes de sair andando pela rua escura.

Ótimo, falta mais algo para meu dia ficar uma merda?

Entro no carro batendo a porta com força e tentando ligar o mesmo, mas a chave cai da minha mão e a única coisa que faço é gritar um "droga", eu não estava acreditando que isso tava acontecendo, Louis falou nas mensagens mais cedo que estava com um pressentimento ruim e eu simplesmente o ignorei, ele pediu para que eu nunca o deixasse e agora isso. Seguro o volante com força, apertando-o com mais força ainda, e ai as lágrimas que eu lutava tanto em segurar caem, e o único som agora é o dos meus soluços que ecoam pelo carro em silêncio, eu não poderia fazer isso, mas o Simon falou sério, ele iria mesmo contar ao pai do Louis e eu não queria ser o motivo de mais uma briga entre eles dois, eu só não sei como dizer isso a ele.

Uncover|| Shortfic L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora