POV Harry
Eu não sabia o que fazer, no momento em que fui embora mesmo ouvindo os gritos de Louis me implorando para que eu voltasse e ficasse com ele, e eu não voltei. Ignorei tudo. Inclusive toda a dor que sentia no momento por estar partindo o coração do meu amor.
Agora estou sentado dentro do carro, fazia um total de vinte minutos que estava aqui, olhando para a rua escura sem conseguir fazer nenhum movimento para ir logo embora daqui. Algo me dizia que eu não podia ir embora, eu sentia um pressentimento ruim e isso estava me deixando louco, sei que se voltasse até lá Louis ia me xingar e depois me puxar para abraço e dizer que me odeia mas que também me ama.
Solto uma risada sem humor algum e suspiro.
Preciso ligar para Louis.
Ligo o celular, pois o mesmo está desligado e sabia que Louis iria tentar me ligar, sei também que não iria conseguir e que voltaria para ficar com ele.
Pego o celular no bolso, discando o número dele em seguida, chama uma, duas, três vezes e nada.
Repito a ligação mais três vezes e nada.
Meu coração se aperta como se algo ruim tivesse acontecido, é quando eu desço do carro e volto para o prédio indo diretamente ao apartamento de Louis, se acontecesse algo com ele não me perdoaria.
Procuro desesperadamente pela chave do apartamento não as encontrando.
-Merda! - grito, mas logo solto um suspiro aliviado quando olho pro chão e vejo a mesma caída ali.
Abro a porta do apartamento adentrando o mesmo em seguida, está um completo silêncio, engulo em seco indo até o nosso quarto.
A porta do banheiro está fechada, mas a luz acesa.
-Louis? - minha voz sai quase que um sussuro.
Ele não me responde.
-Olha, se você tiver ai... Eu to entrando, tá?
Empuro a porta com força, estava um pouco pesada como se algo tivesse empatando a passagem.
Esse algo era Louis.
No momento em que o vejo caido no chão com os pulsos cortados um calafrio percorre todo o meu corpo e eu realmente fico sem saber o que fazer por um determinado tempo, é como se eu estivesse entrado em transe assim que o achei dessa maneira.
Corro até Louis, o pegando no colo, saindo do quarto em seguida o mais rápido que posso e descendo do prédio indo até o carro.
Eu não conseguia acreditar que Louis havia feito isso e tudo por minha culpa, tudo isso por minha causa.
Eu não deveria ter deixado o Louis, mas o Simon não estava brincando e como sempre, o meu garoto disse que não estava preparado para nos assumir pro mundo.
E eu o entendo.
O mundo é muito cruel em relação a isso, o mundo em si é cruel.
Eu só quero que fique tudo bem, e vai ficar tudo bem, preciso do meu garoto ao meu lado. Temos que lutar por nós. Não vou desistir. Não outra vez.
.X.
POV Louis
Abro os olhos com uma certa dificuldade pois me sentia zonzo, assim que acordei não consegui identificar o local que eu estava, as paredes eram todas brancas e podia ouvir o som de alguns aparelhos apitando. Olho para cima e a luz bate fortemente em meus olhos, fazendo com que eu os feche novamente por alguns segundos até os abrir mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover|| Shortfic L.S
Fiksi PenggemarApós meses de pausa, Harry e Louis estão separados por conta da gestão da banda, que não deixa que os dois vivam seu amor livremente. Os dois lutarão pelo seu amor, mas será que essa história acabará bem?