POV Louis
Ainda não conseguia acreditar que Harry tinha me deixado, ele desistiu de mim, do nosso amor.
Ele desistiu de nós.
E a dor que eu sinto nesse momento é tanta que parece que eu vou morrer.
Eu já não tenho mais motivos pra viver nesse mundo de merda.
O meu mundo é o Harry.
Sem ele nada faz sentido.
Me jogo na cama pegando o travesseiro em seguida, o abraçando com força e deixando com que as lágrimas caíssem pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer muito menos no que pensar, estava tudo tão bem com Harry e eu, e quando ele chegou aqui percebi que estava meio tenso, mas preferi não perguntar nada, eu só queria aproveitar essa noite com ele como faziamos em todas as outras, então íamos ficar jogados no sofá, assistindo um filme ou algo aleatório, dando beijinhos e o único som que ia haver no local seria dos estalos dos nossos beijos, e eu iria olhar em seus olhos e dizer o quanto eu o amo e passaríamos a noite assim.
Puxo a blusa de moletom que ele tinha deixado comigo passando a manga em meu rosto enxugando algumas lágrimas.
Eu estava destruído.
E sei que tudo isso que aconteceu pode ter sido culpa minha.
Harry me implorou para quebrarmos o contrato e assumir pro mundo o nosso amor, mas eu não o fiz, eu simplismente disse que não estava preparado ainda.
E sei que isso magoei Harry por não enfrentar isso com ele.
Harry era forte na maioria das vezes por mim, ele se controlava por mim, e sei que ele sofre mais ainda por isso, eu só não consigo evitar, é algo realmente difícil.
Primeiro tinha o meu pai que vivia brigando comigo e não sei como ele iria reagir a isso, e também tem as fans, eu posso ser bobo por me preocupar quanto a isso mas eu não saberia lidar com os comentários maldosos.
Olho de relance para a bancada que havia no quarto, a qual continha um porta retrato com uma foto nossa, estávamos tão felizes, sorrindo, ali era apenas Harry e eu, no nosso mundinho, e ver essa foto agora me fez recordar de quando á tiramos, uma nova onda de lágrimas se forma em meus olhos e já estava chorando novamente.

Você preciso ser forte, Louis.
Digo mentalmente, mas eu não consigo.
Eu precisava de Harry aqui comigo.
Pego o celular em cima da cama procurando pelo seu número e ligo para ele em seguida, mas da caixa postal.
Ele deve ter desligado o celular pois saberia que eu o ligaria.
-MAS QUE DROGA!! -grito, jogando o celular contra a parede.
Me sinto como se tivessem enfiado uma faca em meu estômago, dói tanto ficar sem o Harry, e eu não posso ficar sem o meu Harry.
Mas agora já é tarde.
Ele não iria voltar atrás.
A culpa disso tudo é minha, eu sei que é.
Levo minhas duas mãos até minha cabeça puxando os fios de cabelo com força, gritando em meio aos soluços.
-Harry. - sussurro.
-Meu Harry.
-Eu... Eu amo você Harry.
-Volta pra mim. - falo, chorando ainda mais.
Decido ir ao banheiro lavar o rosto, fazia horas que eu não parava de chorar.
Abro a torneira levando a água fria até o meu rosto, eu precisava disso, esfrego meus olhos e logo puxo a toalha tirando o excesso de água. Levanto o meu rosto e encaro o meu reflexo no espelho e tudo o que vejo é um Louis fraco.
Um Louis que agora estava em um mundo cinza, totalmente sem sentido, pois toda a cor, toda a beleza havia sido tirada de mim, diria que agora estou em um paraíso sombrio.
Meus olhos marejados, fundos e cheio de olheiras devido a noite anterior estava bem pior agora.
Eu já estou morrendo sem o Harry.
E não é drama nem nada do tipo, era como se a minha existência tivesse sentido só com ele.
E agora sei que não tenho mais razão para ficar aqui.
Observo um pequeno pote em cima da pia e vejo algo brilhar ali dentro devido ao reflexo da luz.
Começo a procurar o tal objeto e acho uma lâmina.
A observo durante um tempo, sentindo calafrios percorrer por todo o meu corpo e por um momento em paro de pensar em tudo, levantando a lâmina um pouco e a levando até o meu pulso, fazendo um corte no local.
Solto um suspiro devido a dor que eu sentia agora, pegando a lâmina com a outra mão, fazendo um novo corte no outro pulso.
Nada é comparado a dor que eu estava sentindo agora, ainda assim, a dor emocial ainda é maior.
Solto a lâmina ensanguentada e a deixo cair no chão, eu estava tremendo agora, meu coração batia cada vez mais forte e minha respiração estava mais acelerada, sei que podem dizer que eu sou louco por ter feito isso, mas não é a primeira vez, já o fiz várias vezes e isso me acalmava, só que agora fiz com um intuito a mais, eu queria morrer, e sei que estava bem próximo disso.
Me sinto tonto, tombo um pouco para o lado procurando por um apoio mas acabo caindo no chão e me batendo contra a porta, a qual faz um zoada estrondante e solto uma risada nervosa.
Meu corpo começa a ficar pesado, exatamente como meus olhos, pisco algumas vezes mas não consigo os manter aberto.
Um flash back passa em minha cabeça, posso ouvir a voz de Harry falando comigo, dizendo que me ama e que nunca iria se separar de mim, e eu sorrio para ele o puxando para um beijo necessitado, passo minhas mãos pelo seu rosto e distribui selinhos pelo seu pescoço, logo deixo um beijinho em seu nariz, roçando o mesmo contra o meu.
Era algo adorável ficar assim com Harry.
E eu não terei mais isso.
As únicas coisas que me restaram agora, foram as lembranças de todos os momentos que tivemos juntos.
-Eu te amo, Harry. - murmuro, antes de apagar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover|| Shortfic L.S
Fiksi PenggemarApós meses de pausa, Harry e Louis estão separados por conta da gestão da banda, que não deixa que os dois vivam seu amor livremente. Os dois lutarão pelo seu amor, mas será que essa história acabará bem?