Epílogo

585 28 64
                                    

Se passou exatamente um ano.
Muitos dizem que é pouco tempo, mas eu garanto que não. Tudo mudou completamente a partir do momento em que nos assumimos para o mundo. Me recordo como se fosse ontem, quando decidi postar aquela foto com Harry no twitter, e fomos surpreendidos. Sim, não esperava todo o apoio das fãs e muito menos que aceitassem tão bem o nosso relacionamento. Claro que teve algumas que contestaram, mas logo se desculparam e disseram que iriam nos apoiar, tem também as nossas fiéis Larry Shippers e acho a junção que fizeram do meu nome com o do Harry muito criativa e linda de ser pronunciada.

E agora somos o casal Larry Stylinson.

Harry e eu nos casamos no dia 28 de Setembro, foi tão lindo. Toda a minha família estava lá, inclusive meu pai. Não sei como mamãe o convenceu de ir, mas ele até que estava aceitando bem.

Como disse, esse um ano muitas coisas mudaram, pra melhor, claro.

Fecho os olhos por um momento e posso me imaginar no dia do meu casamento, dançando a valsa com o meu Marido e a voz de Ed Sheeran de fundo.

-Amor? - Harry me chama, sua voz doce e sexy ao mesmo tempo.

-Sim, meu Marido. - Sorrio de canto, entrelaçando nossos dedos. -Sonhei tanto com esse dia.
-Eu também meu Lou. -diz, colando nossos corpos em seguida. -Tudo o que eu mais queria era casar com você, e estamos casados agora. - ele beija minha testa levemente.

-As vezes acho que tudo isso é um sonho. - repouso minha cabeça em seu ombro.

-Mas não é. Isso tudo aqui é real, assim como nós somos, sempre fomos.

-Yeah. Larry sempre foi real. -depósito um beijo em sua bochecha.

-Me concede essa dança? - Harry diz, sorrindo lindamente para mim e pude reparar em seus olhos que estavam mais verdes que o normal hoje.

-Mas é claro que sim. -levanto umas das mãos, entrelaçando em seus dedos e apoiando a outra em seu ombro.

Uncover|| Shortfic L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora