Capítulo 10

511 25 68
                                    

POV Louis

Depois de dois dias internado por ter perdido muito sangue, o hospital me deu alta para que voltasse pra casa com Harry.

Hoje o dia estava diferente.

Mas um diferente bom.

Tudo isso que Harry e eu passamos só fez com que ficassemos mais próximos, mais apaixonados um pelo outro. Ninguém disse que nossa vida seria fácil a partir do momento em que ambos assinassem o contrato, sabiamos que iriamos viver uma farça, uma completa mentira. Mas, ainda assim tentamos, achavamos que seria bem melhor para nós, só que não foi.

Tudo isso só nos trouxe dor, tristeza.

E nesse exato momento eu me sentia livre.

Livre por ter tomado coragem e por reagir a tudo isso. Livre por que agora seriamos libertados de todas essas mentiras.

Assim que saímos do hospital, peguei o meu celular e liguei para Simon, o mesmo me atendeu surpreso por não esperar que eu o ligasse e muito menos que não lhe falasse nada. Absolutamente nada.

O informei que precisava tratar de negócios, que não poderia ficar parado esse tempo todo durante a pausa e o mesmo concordou e marcou um encontro no escritório da gestão, o escritório que mandaram eu e Harry ir para nos falar que já tinham visto nós dois juntos e que teríamos que nos separar.

E não adiantou nada, nenhuma de suas ameaças fez com que o meu amor por Harry acabasse.

Eu não julgo o Harry pelo o que ele fez, em seu lugar faria o mesmo, Harry é precioso demais pra mim e não suportaria o ver sofrendo por nada. Ele só pensou em minha felicidade, mas tem algo que só tivemos total certeza agora depois de tudo o que aconteceu.

A nossa felicidade é um ao lado do outro.

Minha felicidade depende de Harry, assim como a felicidade dele depende de mim. Não seriamos felizes nunca separados.

É como se nosso destino já estivesse traçado e teriamos que ficar juntos de qualquer forma, como uma alma gêmea.

Olho de relance para Harry que está dirigindo concentrado e posso sentir um sorriso se formando em meus lábios.

Eu o amo tanto.

E toda vez que o observo, tenho mais certeza ainda de que Harry é perfeito pra mim.

E me arrisco a dizer que também sou perfeito pra ele.

-Lou? - o maior chama, me tirando dos meus pensamentos.

-Sim, Haz.

-No que está pensando? Faz um tempo que te chamo e você está ai me olhando sem dizer nada.

Sinto minhas bochechas corar violentamente e então sorrio para o maior que continua me encarando.

-Eu estava pensando em você. -digo, o encarando. - E no quanto somos perfeitos um para o outro.

Harry sorri, levando a mão livre até a minha e acaricia a pele exposta.

-Amor, podemos ir logo lá no escritório? - observo a rua pela janela do carro.

-Você tem certeza?

-Sim. Harry, é tudo o que eu mais quero me ver livre disso.

-Eu também, Lou.

-Então não devemos mais esperar.

-É que você sempre dizia que não estava preparado ainda. - Harry diz, com a voz um pouco embargada.

Uncover|| Shortfic L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora