Há 6 anos atrás , Paulo estudava na mesma sala de Nicole , eles não eram tão próximos , porém tinham muitos assuntos e saiam juntos algumas vezes, como para balada , para o shopping e etc...
Paulo era gay , mas do estilo romântico, quando ia para a balada, sempre procurava algum garoto pra ficar casado na lá, e não apenas pra ficar e ja era, porém nunca encontrava, ja Nicole gostava mais de ficar e não se apegar, isso a fazia Nicolas voltar muitas e muitas vezes, ja que só pegação é seu forte, e ela sempre levava Paulo nos seus rolês , mas Paulo um dia cortou Nicolas e disse que não gostava muito desse tipo de coisa de "ficar" e depois não ver mais o cara, Nicole entendeu , mas ficou chateada por ter perdido um amigo de balada.Certo dia , Nicole chegou eufórica na sala de aula para falar com Paulo, e lhe contou a seguinte noticia :
- Paulo você não sabe! Meu primo Erick morava na praia , porém se mudou para perto de minha casa faz 2 dias , mas ele só entrou em contato comigo ontem , estou muito feliz , ele é um gato, alto , magro mas com as costas largas , cabelo arrepiadinho , uma boca linda e um olhar de safado !!
Paulo fica feliz com a novidade de Nicole e pergunta:
-Nossa Nicole, que bacana! Agora vai ficar pertinho do seu primo bonito , mas , porque está me falando todos esses detalhes dele?
E Nicole responde :
- Ah Paulo deixa eu terminar né, sim ele é gato e tudo mais , mas oque eu não disse é que ele era gay também , um desperdício mas fazer oque , além disso ele é meu primo , mesmo se não fosse não aconteceria nada entre nós. Mas oque eu queria te falar mesmo , é que eu acho que vocês super combinam ! Ele também é desses que gosta de namorar e tudo mais , ele é todo "românticozinho", acho que você deveria chamar ele pra conversar só isso, ele é super legal também com as pessoas que ele não conhece, eu vou te passar o contato dele , dai você chama , ok? Quero vocês conversando ainda hoje hein?!
Paulo fica muito feliz com a idéia , concorda com Nicole e pega o contato de Erick, com um pouco de receio de Erick não gostar dele , mas não custa tentar não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romance(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...