Paulo chega e entra no quarto, e vê Guilherme fazendo as malas, Ele fica inconformado e pergunta :
P - Guilherme oque está fazendo?????
G - Ué Paulo, acho que você já está muito bem acompanhado nesse hotel, não precisa de mim!
Logo após Guilherme dizer isso , Paulo fica desolado e pensa "Fudeu! Será que o Erick foi atrás do Gui lá na piscina ? Eu vou matar ele, e agora oque eu falo?" E Paulo continua :
P - Amor você está ficando louco? Oque está dizendo, eu vim com você e só, e vamos voltar juntos, deixa essa mala ai, você está me assustando!!
Paulo vai lentamente mexer na mala de Guilherme , e ele o empurra e diz com uma expressão muito odiosa :
G - NÃO MEXA NAS MINHAS COISAS !!! Sai de perto de mim, vai la beijar o cara lindo que você estava ontem a noite , enquanto eu dormia !!!
E Paulo pensa denovo "droga!! Será que ele fingiu que estava dormindo e me seguiu ontem?"
E Paulo responde :
P - Amor para com isso , não aconteceu nada ontem me escuta ...
Nesse instante Guilherme termina de arrumar sua mala e sai andando, empurrando Paulo novamente. Paulo então vai seguindo Guilherme que sai correndo, triste, na sua frente,
Quando eles acabam na porta do hotel, onde Guilherme liga para um táxi, para levá-lo ao aeroporto.
Algumas pessoas ali próximo estão fumando e conversando e prestando atenção na briga entre os dois.
Paulo continua insistindo:
P - Amor você esta de cabeça quente, por favor me escute, é uma historia longa ...
G - Não quero escutar nada Paulo, acabou, eu não aceito traição de jeito nenhum, eu queria me CASAR com você, agora quando a gente completasse 1 ano de namoro, eu ja estava até pensando no anel de noivado, mas acabou, vai la ficar com seu homem!!
P - mas que homem?? quem te falou isso?? acredita em mim amor, eu te amo, você está sendo muito precipitado, por favor não vá!!
O táxi então chega e Guilherme diz suas últimas palavras...
G - Eu acreditava em você até agora, mas, sabe... Percebeu que estamos aqui discutindo há uns 4 minutos, e algumas pessoas aqui presentes são fumantes, você não disse que era alérgico?
Paulo então fica muito envergonhado e só olha fixamente com olhar arrependido parar Guilherme, que entra no táxi bem rápido e assim vai embora.
Paulo entra no hotel, com muita raiva e ódio de Erick, e sai correndo em direção ao seu quarto. Ele chega escancarando a porta, Erick está deitado, e se levanta :
E - Mas que invasão é essa??
Paulo então lhe dá um tabefe, e Erick o cerca na parede novamente, segurando seus punhos.
E - O gatinho está mostrando as garras é? Oque eu fiz dessa vez?
P - Conseguiu né seu maldito!! Acabou com meu relacionamento, mas eu tenho uma novidade, não vou me entregar a você!!
E - Pera,Pera,Pera...ESPERA AÊ!!!! Mas do que você está falando??
P - Não seja sínico!! Contou tudo para o Guilherme não é?
E - Não disse nada, está fora de si? Depois que disse que me odiava, resolvi tocar minha vida pra frente, a não ser que você queria voltar atrás no que disse e...
P - Não Erick (fala calmamente) olha, me desculpe, achei que era você e...espera! Lembra aquela mulher que disse que achava os casais gays fofos???
E - lembro sim, acha que foi ela?
P - MAS COM CERTEZA!!! Qual era o número do quarto dela?
E - Olha eu não me recordo bem , mas acho que era o N• 47 !
Paulo então agradece Erick , e lhe dá um selinho, e logo após sai correndo do quarto de Erick, ele fica sem entender nada, fecha a porta e se deita pensando no que deveria ter acontecido entre Guilherme e Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romance(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...