Assim que os dois chegaram na casa de Paulo, começo a chover muito forte, era por volta das 4 da manhã, Paulo foi escovar os dentes e Erick pediu-lhe permissão para tomar banho, pois estava um pouco suado, Paulo deixou e se vestiu com um shorts de corrida e uma camiseta bem larga , pois era confortável para ele dormir desse jeito, assim que Erick saiu do chuveiro gritou do banheiro :
E - Pauloooo! Pode me emprestar uma cueca? Não gosto de usar a mesma depois que tomo banho!
P - Claro que posso , só não sei se vai servir em você , pois vc é mais alto!
E - Sem problemas , depois que eu chegar em casa eu lavo ela e te devolvo!
Paulo então deixa a cueca em cima da pia para Erick pegar , e sai logo após.
P - não precisa se preocupar quanto a lavar, me devolve depois que eu mesmo lavo, imagina não precisa ter trabalho !
E - Ué? Devolver pra você sem lavar? Porque? Vai cheirar minha cueca ? (riu ele) Brincadeira , mas eu lavo sim, não se preocupe você!
Paulo fica muito sem graça, e pensa consigo mesmo " Ah você nem imagina o quanto eu quero sentir o cheiro do seu pau na minha cueca!", Paulo ja começa a ficar excitado, mas vira de bruço pra que Erick não veja.
Erick chega no quarto apenas de cueca, deixando seu pênis muito amostra pois a cueca realmente ficou um pouco apertada.
E - Olha só (riu ele) não é que ficou apertada mesmo? Mas obrigado por emprestar mesmo assim!
Paulo fica muito, mas muito excitado ao reparar no pênis de Erick virado para a direita dentro da cueca, e fica mais vermelho ainda de vergonha, Erick repara e comenta:
E - Não precisa ficar com vergonha não Paulo, é só um Pau, nunca viu um pessoalmente?
P - N..Não é isso não, é que.. Na verdade não estou acostumado com esse tipo de coisa (deu uma risadinha)
Erick então muda a expressão e diz :
- Paulo, fiquei com vergonha de perguntar , porque você disse que era romântico, mas.. Você é virgem?
Paulo fica meio sem graça com a pergunta e com aquela situação toda ocorrendo ali , mas responde :
- S..sim, sou sim, tenho vergonha de mim e do meu corpo, mas algum dia quem sabe eu não experimente, Hehe! (sorriu mas ainda envergonhado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romance(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...