A mãe de Paulo, dona Alessandra chega do serviço sempre por volta das 9 horas, pois ela trabalha de técnica de enfermagem no período da noite em um hospital muito famoso da região, e ja estava quase no horário dela chegar em casa, Paulo acordou meio sem saber se aquilo tinha realmente acontecido com ele ou não, mas quando viu Erick dormindo ao seu lado, concluiu que era verdade, nossa naquele momento não tinha pessoa mais feliz e realizada que Paulo, ele se levantou tomou outro banho, pois estava com cheiro de porra da noite passada, mas assim que saiu do banheiro, se deparou com o relógio que ficava em seu corredor e quase teve um ataque cardíaco! Correu para o quarto e acordou Erick.
P - Erick, Erick, acorda pelo amor de Deus, minha mãe chega em 15 minutos, se ela te ver aqui nesse estado ela me mata e te mata por favor se troca rápido!!!!
Erick não diz nada e apenas se troca, levanta, lava o rosto e os dois vão pra sala e se sentam no sofá fingindo que nada aconteceu. Paulo liga a TV para disfarçar mais ainda, e então dona Alessandra chega super cansada e diz
A - Bom dia filho.. Nossa mas já temos visitas?
P - desculpa mãe, esse é o Erick, ele é primo da Nicole e veio me entregar um trabalho por ela , é que ela está doente e fizemos um trabalho em dupla e como não deu pra ela sair de casa e ele mora aqui perto, ele veio me entregar , mas já está de saída!
Erick se levanta e cumprimenta dona Alessandra
E - Prazer dona Alessandra , desculpe ter vindo tão cedo é que como o Paulo já estava acordado eu resolvi vir, mas já estou de saída, vou sair o dia todo com os meus pais.
A - o prazer é todo meu, tudo bem sem problemas , me desculpe pela casa, está meia bagunçada, venha mais vezes, que lhe farei alguma coisa pra comer tudo bem? Bom meninos, se me dão licença, vou tomar uma ducha e ir dormir , estou morta de cansada !
E assim logo dona Alessandra saiu e foi tomar banho, Paulo suspirou de alívio pela mãe ter acreditado em tudo que tinham dito, Paulo então abriu a porta e se despediu de Erick, e Erick disse :
E - Obrigado pela noite incrível que tive, espero que não esteja doendo muito, e espero te ver mais vezes!
P - Obrigado você por ter sido tão carinhoso comigo , pode ficar tranquilo a dor já passou , mas te garanto que senti muito mais prazer!
E - Ah Paulo não me provoca agora, bom eu vou indo, beijos até mais
P - Haha (ri ironicamente) tudo bem vai lá , nos veremos quando você quiser beijos!
Erick dá um selinho em Paulo e vai embora , Paulo fecha a porta e volta para a sala , imaginando tudo que aconteceu, e percebe que está apaixonado loucamente por Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
عاطفية(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...