Quando Erick ouviu aquilo, ficou maluco de tesão por Paulo, ele logo começou a ficar excitado também e se sentou ao lado de Paulo, cobrindo a cueca com as mãos.
P - Mas porque me fez essa pergunta?
E - Por nada não, é que não conheço muitos garotos virgens, Hehe
P - Ah entendi (ri ele)
Mas Erick ainda continua..
E - Mas você nunca teve namorado?
P - ja tive uns 3, mas nenhum deu certo, eles só queriam saber de sexo, mas eu também não tive vontade de me entregar pra nenhum deles! E você ?
E - ja namorei uma vez, mas foi muito chato, teve sexo mas não foi especial sabe? Minha prima acha que sou romântico, mas sou mais pegador!
Paulo lembra de Nicole dizendo que ele era "românticozinho" e fica com raiva dela por um segundo.
Paulo então começa a entrar no assunto com Erick:
P - Mas dói muito?
E - Não sei bem , eu sou ativo meio que extremo , não gosto nem que me encostem a mão na minha bunda , mas eu amo bundas (ri ele) e você , oque pretende ser quando for fazer sexo?
P - Ah, eu nunca me imaginei comendo ninguém (ri também) acho que sou passivo, As vezes eu coloco o dedo "lá" quando estou no banho, sinto muito prazer, pra mim é bem gostoso!
Erick então fica cada vez mais excitado com a conversa..
E - É melhor parar um pouco com esse assunto , meu "amigo" ta meio grande aqui, e ta começando a doer, fora que sua cueca agora ta mais apertada que o normal!
Paulo na inocência pergunta :
P - mas que amigo?
Erick ri , e acha que Paulo está sendo curioso e galanteador, e então aproveita a situação:
E - Esse amigo aqui!!
Erick pega a mão de Paulo e coloca na sua barriga e vai descendo até seu pênis, Paulo fica roxo de vergonha e logo tira a mão, sua respiração fica ofegante, e sua saliva aumenta dentro de sua boca , com uma imensa vontade de chupa-lo naquele momento. Erick repara na reação de Paulo e muda a expressão de novo, dessa vez ele olha com aquele olhar safado e começa a falar mais baixo e com a voz mais grossa...
E - Paulo, desculpa, mas você foi falar que se deda no banho, e eu imaginei e fiquei louco aqui!
Paulo então provoca
P - Imaginou oque? Quero saber?
Paulo ja sabia que estava no papo, mesmo envergonhado não perderia aquela chance por nada.
E - Imaginei que , ao invés do seu dedo, fosse meu pau dentro de você!
Paulo fecha os olhos e morde os lábios e Erick não se aguenta
E - Ah Paulo, não me provoca !
Paulo abre os olhos e se sente intimidado pelo olhar de Erick, mas responde ironicamente
P - Provocar? Mas oque eu estou fazendo?
Nesse segundo Erick agarra Paulo sem dó, começa a beija-lo lentamente até que vai ficando mais forte , Erick puxa o cabelo de Paulo o deixando louco de tesão também, então Paulo começa a colocar a mão dentro da cueca de Erick e Erick sussurra em seu ouvido "Quero sentir essa boquinha deliciosa no meu amigo, ele está implorando!!" Paulo vai se abaixando, lambendo sua barriga até chegar lá, Erick começa a gemer de tesão e vai forçando a cabeça de Paulo em seu pênis , controlando a velocidade e a intensidade puxando os cabelos de Paulo.
Paulo se levanta sem fôlego, e Erick começa a tirar sua roupa e logo diz :
- Não sei do que tanto se envergonha , seu corpo é lindo, e sua bunda maravilhosa , você é um garoto muito lindo, eu preciso do seu corpo e de você, prometo que vou fazer esse momento muito especial e inesquecível pra você!
Paulo fica com vergonha mas continua deixando Erick tirar sua roupa, os dois
então ficam nus e Erick vira Paulo de bruço novamente, começa a esfregar seu pau na bunda de Paulo, como se fosse serrar uma madeira, e ficou provocando enquanto sarrava em Paulo, beijou suas costas e mordeu sua orelha, Paulo estava quase tendo um orgasmo sem ao menos se tocar de tão boa a sensação, mas conseguiu se controlar, Erick então disse:
E - Calma Paulo, vou entrar bem devagar e se doer muito eu tiro ok?
P - Tudo bem, eu confio em você!
Erick então começou a forçar a entrada, era meio apertado, mas conseguiu, foi a cabeça depois o resto, Paulo estava sentindo muita dor mas também muito prazer, e não disse nada a Erick, só queria que ele continuasse, e assim aconteceu, Erick não ouviu nenhuma reclamação nem nada de Paulo, apenas gemidos, fazendo-o ficar mais duro e maior dentro de Paulo, ele fazia fraco, depois forte, fazendo Paulo pular, foram fazendo e trocando as posições, até que gozaram juntos!
Se limparam e acabaram dormindo juntos na cama de Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romansa(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...