Paulo então fica em choque, com raiva e um pouco envergonhado de estar indo atrás de Erick, mas vai mesmo assim, aquela situação não podia ficar daquele jeito, Paulo anda os 5 quarteirões até a casa de Erick muito nervoso, chegava até a doer o estômago, as vezes ele travava mas continuava, até que chegou finalmente, e chamou Erick, ele demorou um pouco a responder, deixando um clima mais tenso ainda para Paulo, mas ele foi até a porta e convidou Paulo para entrar, seus pais tinham saído então, e ele estava ali sozinho, Paulo se sentiu até mais confortável ao saber que só estavam os dois ali , Erick então diz:
E - Paulo, meus pais saíram pra fazer comprar mas ja voltam, e eu não tenho muito tempo então diz logo oque você quer e vai embora.
Paulo quase não acredita no que escuta, oque a uns dias atrás era uma amizade tão intensa e conversas longas, e naquele momento só desprezo e ignorância.
Paulo olhou fixamente para Erick com um olhar de bravo.
E - e então? Estou esperando , desembuxa ...
Paulo olha mais um pouco, e já irritado com o jeito de Erick resolve soltar logo oque está entupido na sua garganta:
P - Vim aqui por UM motivo que se encaixa com todos os outros a seu respeito. A Nicole disse que você ia se mudar por causa de desentendimento da sua vizinhança e tenho quase certeza que é mentira , deve ser por minha causa né? Deve estar fugindo de mim!!
Erick então olha com indignação e responde :
E - Desculpa Paulo , mas as coisas não giram ao seu redor , primeiro a Nicole é uma fofoqueira, nada da minha vida te interessa mais, paramos de conversar e fim não sei porque você veio atrás sabendo que tudo acabou, e sim esse problema da vizinhança é de verdade, e eu vou embora daqui de São Paulo porque meus pais querem, e vou pra bem longe Paulo.
P - mas é exatamente isso que não entendo , eu e você conversávamos todas as noites até o amanhecer, sobre tudo, oque aconteceu com você pra me ignorar e parar com tudo?
E - Você está louco ou oque? Esqueceu que nós dormimos juntos?
P - Claro que não esqueci!!! Acho que você que deve estar louco! Foi a minha primeira vez, você me provocou muito pra que acontecesse, me disse que tinha sido uma noite incrível, eu até me apaixonei por você, e estou aqui pra saber exatamente por que me deu as costas do nada!
E - Cara... Uma noite incrível eu ja disse pra vários virgens, se achou que eu era romântico estava enganado, quem diz essas coisas de mim é a Nicole, ela não me conhece bem, quando você mandou aquelas mensagens me chamando de "amor" , "meu lindo" e "anjo" ja sabia que era paixão e por isso dei as costas, não quero nenhum namorado, achei que podíamos ser amigos coloridos talvez, mas me enganei, enfim, me desculpe por isso, mas a culpa é sua por ter confundido as coisas!
P - PORRA Erick, tudo bem que eu estava um pouco afim de ficar com você, mas eu não avancei nenhum sinal, você me seduziu, me fodeu, e não queria que eu ficasse apaixonad ??? Em que planeta você vive?
E - No planeta Terra , onde as pessoas são livres pra fazer oque quiserem, garoto você ja está me irritando com esse papo, acabou e fim, esquece, e logo logo você DÁ pra outro e se apaixona denovo, eu vou me mudar depois de amanhã, assim você me esquece mais rápido, agora sai da minha casa, a porta está aberta!!
P - ME RESPEITA !
Paulo da um tapa bem forte no rosto de Erick o deixando vermelho e ainda completa:
P - EU NUNCA VOU TE ESQUECER SEU DESGRAÇADO!
E Paulo sai correndo e chorando, Erick fica parado sem dizer uma palavra, depois de cerca de uns 10 minutos seus pais chegam e ele logo termina de fazer sua mala e arrumar outras coisas, ainda em silêncio e meio em choque com tudo que havia acontecido naquela tarde.
Paulo chega em casa chorando, com uma dor no peito terrível, chorando sem parar, ele se tranca no quarto e diz para sua mãe que está passando mal, mas que ja havia tomado remédio e ia dormir um pouco para a dor passar.
Paulo então percebe que está tudo acabado entre eles, e fica pensativo até dormir, quando no meio da noite acorda com uma mensagem inesperada de Erick, Paulo fica super assustado porém surpreso, e logo abre a mensagem dizendo o seguinte :
"Paulo , estive pensando em tudo que aconteceu essa tarde, e depois em como nos conhecemos e como éramos próximos um do outro, sei que fui muito rude com você depois daquela noite que passamos juntos, mas espero que entenda que não quero nada com você e nem com ninguém não estou preparado pra namorar agora, só quero aproveitar minha vida e conhecer mais e mais garotos, a nossa amizade realmente estava indo perfeitamente bem, mas sua paixão estragou tudo, desculpe, bom como vou trocar de cidade e região, vou trocar de chip também, e isso é uma despedida definitiva, pois com meu chip vai seu contato embora também , adeus, e não me mande mensagem de volta pois não lerei"
Naquele momento Paulo ficou arrasado e desolado, começou a chorar denovo e relembrar tudo que os dois tinham passado juntos, e ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Depois de um tempo conseguiu dormir novamente, e no dia seguinte mal conseguia falar com Nicole, pois ele estava muito mal, e quase tudo que ela falava era sobre Erick e ele não aguentava mais escutar, mas também não podia falar oque estava acontecendo com medo dela falar pra alguém ou "escapar". Os dias se passaram e Erick se mudou, e sumiu de vez da boca de Nicole, Paulo ainda tinha a mensagem que Erick tinha o mandado, não teve coragem de apagar , pois sentiu que Erick , apesar de tudo aquilo, era o seu verdadeiro amor, o mais forte que ele tinha sentido na vida ,e cada vez mais isso torturava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romance(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...