Paulo estava feliz de verdade por ter voltado com Erick, afinal ele é o amor da sua vida, não tinha jeito, mas ainda tinha ficado triste por Guilherme, e você acha que ele esqueceu de Ana? Ai que se engana, transar com Erick era a primeira e a parte principal de seu plano, ele aproveitou e agora os dois vão voltar para São Paulo, fazendo com que o caminho de Paulo fique livre ...
Paulo então acorda cheio de energia :
P - Bom dia Erick! Que noite incrível que tivemos, ja fazia tanto tempo né?
E - Verdade, e agora podemos ser felizes de verdade, finalmente !
P - Sim amor, finalmente!
Eles então terminam de arrumar as malas, e saem até a porta do hotel, Erick liga para um táxi ir busca-los mas Paulo ainda tem uma coisinha para fazer.
P - Puutz Erick, esqueci meu celular no quarto, vou ir la correndo buscar antes que o faxineiro veja ele e o roube, não sei não conhecemos as pessoas!! Já volto!!
E - Tudo bem, mas vai rápido que o táxi logo logo chega!!
P - Pode deixar!!
Paulo então entra correndo , e vê Ana sair de seu quarto e ir em direção a piscina com um livro na mão, "Provavelmente vai ler aqueles livros ridículos do Harry Potter assim como...Guilherme... " E começa a ficar com raiva, e vai seguindo ela pouco a pouco, quando ela vai descendo as escadas, ele aparece atrás dela e diz em voz alta:
P - EU TE AVISEI!
em um piscar de olhos ela vira, e ele a empurra com muita força, fazendo ela rolar todos os degraus batendo a cabeça nos mesmos, e termina caindo na piscina!
Paulo olha meio assustado, mas ri depois de alguns segundos, saindo correndo dali, ele avista um homem que ficava no quarto ao lado
P - parece que eu ouvi um grito vindo da piscina mas não tive como ir la, tenho que tomar um táxi, melhor chamar mais alguém!
O homem então sai correndo em direção a piscina e Paulo sai do hotel já com Erick dentro do táxi esperando por Paulo, que sai com chave de ouro pro aeroporto.
Chegando lá logo eles compram as passagens de volta pra SP, e Paulo fica aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romance(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...