Paulo e Nicole moravam próximos , cerca de 5 quarteirões , e como Erick virou vizinho de Nicole , ele praticamente morava perto de Paulo também.
Eles tinham marcado de se ver um uma praça que tinham vários bancos, árvores lindas e uma pequena ciclovia.
Paulo estava nervoso e ainda não acreditando em tudo que estava acontecendo , pois eles mal tinham se conhecido e logo marcaram encontro. Paulo chegou primeiro e ficou sentado esperando aquele menino "gato", " olhar safado", "alto", "boca linda" e "cabelo arrepiadinho" assim como Nicole tinha descrito. E logo em seguida ele chegou, e novamente o coração de Paulo bateu mais forte, ele estava tão feliz e ao mesmo tempo com medo de que Erick não gostasse dele.
Erick chega bem pertinho de Paulo, e ele levanta , os dois se abraçam, Paulo abraça Erick um pouco forte, fazendo o cheiro do delicioso perfume de Erick impregnar em sua roupa, e dali eles vão andando e conversando :
E - Finalmente estou conhecendo o "moreno claro" e "baixinho" que Nicole tanto disse!
P - Fico muito feliz de te conhecer também ! (e sorriu para Erick)
E - E ai ? Como você está ?
P - Ah , bem , mais ou menos , e você?
E - Na mesma de sempre !
Por alguns minutos depois andaram e ficaram sem assunto , Paulo ficou muito sem graça, até porque por mensagem eles não paravam de conversar.mas então Paulo começou a refazer algumas perguntas que eles conversavam por mensagem , pra não morrer o assunto ali, e em uma dessas Erick o convida para uma balada:
P - Você gosta mais de namorar ou apenas ficar?
E - ah depende da pessoa , mas sou mais de namorar, e você?
P - Sou só de namorar , mas a algum tempo eu ia para as baladas com a sua prima Nicole !
E - é mesmo? Que legal!! Por falar nisso eu conheço uma balada gay que não frequento faz tempo , por falta de amigos , e também porque morava na praia e vinha pra cá de vez em quando , e em uma dessas vindas eu ia pra essa balada , ela é muito boa, sua mãe deixa você sair a noite?
P - deixa sim , mas eu só tenho que avisar tudo direitinho pra ela, está me convidando por algum acaso? (perguntou ironicamente)
E - Estou sim ! (riu ele) Vamos comigo, vai ser muito divertido com você, gato desse jeito vai pegar muita gente !
P - nossa .. Obrigado , você que é (Paulo fica risonho e sem graça, porém muito feliz de ouvir esse comentário de Erick)
E - então tá , vamos marcar para próximo fim de semana, a entrada tem um preço ótimo, garanto que você vai gostar! (e sorri para Paulo)
P - então está combinado !!
Paulo estava indo mais por causa de Erick , pois queria muito ficar com ele, cada segundo com Erick naquela caminhada deles, fazia Paulo suspirar mais e mais, mas ainda sim ele estava meio chateado pois sabia que ia ter que passar pelas mesmas coisas denovo ( ficar com meninos que depois ele nunca mais vai ver), mas isso logo passou quando ele pensou que ia ficar ao lado de Erick a maior parte do tempo.
Os dois conversaram mais e mais até que começou a escurecer, e Paulo logo teve que ir embora, deram aquele abraço gostoso e Paulo foi embora , vendo Erick andando bem devagar até sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Tentação (Romance Gay)
Romance(Plágio é Crime) Paulo conhece Erick através de sua amiga Nicole, Paulo é mais romântico e Erick nem tanto, os dois acabam tento uma noite incrível, e Paulo acaba se apaixonando, e dai tudo vai por água abaixo, Erick se distancia e acaba se mudando...