A semana não passava, a sensação era que eu estava parada no tempo e que o sábado nunca chagaria. O hospital tinha recebido mais pacientes que o normal devido à uma epidemia de virose que havia se espalhado na cidade, por isso, acabamos pegando poucos casos, ficamos quase a semana inteira examinando os pacientes afetados pela virose. Mas em relação aos casos difíceis, conseguimos resolver todos...Bem, House conseguiu resolver todos, nós apenas ajudamos. Depois da semana agitada, sábado finalmente chegou, troquei meu dia de plantão com Chase, que não ficou lá muito feliz e fiquei no hospital apenas pela parte da manhã.
Depois do almoço, cheguei em casa e já comecei a me arrumar ( precipitada, eu sei) mas não queria nem pensar em atrasar o jogo do House. Enchi minha banheira, escolhi alguns sais de banho e deixei a água em uma temperatura agradável. Tirei minhas roupas e entrei. A tempos que não me sentia tão relaxada, nunca tenho tempo para descansar por completo e acabo sempre ficando estressada. Saí do banho e coloquei um roupão. Não precisava necessariamente por a minha roupa e fazer a minha maquiagem agora.Fui para a cozinha e preparei um chocolate quente para mim.Sentei no sofá e fui passando os canais para ver se achava alguma coisa que prestasse. Parei em um canal qualquer que estava passando um dos episódios da minha série favorita e esperei dar umas seis horas para poder começar a me arrumar.
Decidi colocar um vestido vermelho, colado no corpo e rodado em baixo, nada muito formal e um salto dourado. Fiz uma maquiagem básica, passei um batom nude e deixei meu cabelo solto sobre meu ombro.
- É, acho que estou pronta - falei comigo mesma em frente ao espelho.
Não esperei muito para a campainha do meu apartamento tocar e mostrar House atrás da porta. Ele estava com uma jaqueta de couro preta com uma camisa azul por baixo, uma calça jeans meio surrada e um tênis, me olhando de boca aberta dos pés à cabeça com aqueles olhos azuis hipnotizantes que estavam mais realçados devido a camiseta de mesma cor. Senti minhas bochechas esquentarem com seu olhar em cima de mim. Olho para House,que põe um sorriso de lado no rosto e me pergunta na maior tranquilidade:
- Você vai ficar aí corando ou vem comigo?
Reviro meus olhos e peço espaço com a mão para fechar a porta do apartamento. Acompanho ele até a moto, onde me da sua mão para me apoiar na hora de subir, no momento em que nossas mãos se tocam, uma choque de adrenalina passa por todo o meu corpo e tenho certeza que não foi apenas eu quem sentiu. Subo na moto, enrosco meus braços ao redor de sua cintura para me segurar e sinto rapidamente seu músculo do abdome se contrair ao meu toque e logo em seguida relaxar, o que por um segundo me fez sorrir sem razão alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado Demais
RomanceDra. Cameron e Dr. House sempre tiveram uma certa ligação.Apesar de House sempre negar, Cameron sempre estava lá, mostrando seu amor por ele, mesmo que apenas por um olhar. Mas como sobreviver a um amor não correspondido? Greg nunca hesita quando o...