Capítulo narrado por House
Logo após me deixar sozinho e nú em sua sala ouço passos e logo a batida de uma porta. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, ela me deixou! Não só me deixou! Me deixou excitado! Bem na hora que eu ia gozar! E não vou negar, estava doendo bastante! Se eu conseguisse por minhas calças já seria um milagre! Vesti minhas roupas, peguei as chaves da moto, minha bengala e saí de seu apartamento.
Não dava! Isso não poderia estar certo! Apesar de tudo, a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento, infelizmente, era o Wilson.
- Hipoteticamente – digo ao abrir sua porta com minha bengala – Se a Cameron tivesse feito algo ontem a noite com você, mas não tivesse terminado o trabalho, voltasse a trabalhar hoje mas agora o seu amiguinho do andar de baixo, pode-se dizer, não está preparado fisicamente para vê-la novamente... O que você faria?
- Hipoteticamente?
- Hipoteticamente!
- Bom, se esse trabalho que ela não terminou for o que eu estou pensando, eu diria que ela fez isso por uma razão e único jeito de você se “aliviar” será largar o orgulho e o medo de demonstrar os seus sentimentos por ela e dizer a ela como se sente, hipoteticamente. Agora se você me dar licença eu tenho um paciente me esperando.Odiava os conselhos “melosos” de Wilson. Ele sempre foi trouxe e continuará sendo. O pior é que ele está certo.
Chegando a minha sala já podia ouvir a animação de todos.
-Cameron! O que está fazendo aqui? Não tinha se demitido? – Formam dizia animado
- Pode-se dizer que eu me dei o direito a algumas férias – disse ela rindo fazendo todos se divertirem juntos
- O que aconteceu? Por que pediu demissão? – perguntou Chase curioso
- Isso vocês já não podem saber – diz num tom divertidoNesse momento deixei meu medo de lado e entrei na sala. Cameron olhou no fundo dos meus olhos e sem tira-los de mim completou:
- Vocês só precisam saber que agora... Eu estou bem melhor! – diz erguendo sua sobrancelha em sinal de desafio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado Demais
RomanceDra. Cameron e Dr. House sempre tiveram uma certa ligação.Apesar de House sempre negar, Cameron sempre estava lá, mostrando seu amor por ele, mesmo que apenas por um olhar. Mas como sobreviver a um amor não correspondido? Greg nunca hesita quando o...