** Oiii gente!! Que saudades que eu estava de vocês! Eu demorei a postar porque eu viajei de novo e quando eu voltei a minha internet estava estragada. Mas agora eu voltei!! Deixa eu explicar pra vocês, o capítulo de hoje ficou meio confuso, em cada parte tem um narrador diferente porque são momentos separados. Acho que vocês vão entender kkkkk Doeu muito em mim fazer a Cameron sofrer mais uma vez e escrever esse capítulo mexeu realmente comigo e eu espero que mexa com vocês também! Espero que gostem! Beijos!**
- Alisson, está tudo bem aí? Faz quase uma hora que você está trancada nesse banheiro- Chase diz entre a porta em um tom preocupado.
Aperto o botão da descarga, lavo meu rosto e finalmente consigo andar até a porta do banheiro.
- Tirando o rim e o pulmão que eu acabei de botar pra fora e dar descarga, está tudo ótimo - digo brincando.
- Nossa, eu realmente não queria estar na sua pele agora - diz rindo.
- Ah, sério? Jurava que era seu maior sonho vomitar cinco vezes ao dia! - digo ironicamente.
- Ainda bem que você não perdeu o senso de humor- diz me abraçando.
- É a única coisa que me restou além de você e dele - digo a acariciando tristemente minha barriga.
- Você vai superar tudo isso, eu tenho certeza! E vai ser a melhor mãe do mundo! - beija o topo da minha cabeça - Agora eu tenho que ir, vou deixar seus papéis do pedido de demissão com a Cuddy e depois tenho uma cirurgia. Daqui a pouco estou de volta! Se cuida e tenta não vomitar o coração e o resto dos órgãos até eu voltar, ok? - diz após deixar um beijo em minha bochecha.
- Vou tentar! Agora vai. E boa sorte na cirurgia hoje! - digo mandando-lhe um beijo no ar.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Cuddy, posso entrar? - Chase pergunta com a porta entreaberta.
- Claro, entre Chase. O que quer?
- Nada, só vim deixar aqui o pedido de demissão da Cameron.
- Pedido de demissão? - pergunta assustada - Por qual motivo, pelo o amor de Deus?
- Além da gravidez, alguns problemas pessoas - diz chateado.
- Ou céus, então foi isso! E-Eu não acredito - diz andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça.
- O que foi o quê? - pergunta confuso.
- Não acredito que ele fez isso de novo... - diz enquanto sai desesperadamente de sua sala.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Você transou comigo, sabendo que a Cameron estava grávida? O que você tem na cabeça? Eu achei que vocês tinham terminado, não me deixou nem tocar no nome dela. Como pôde ser tão imbecil? Ela te deu outra chance e você a desperdiçou! Novamente! - diz desesperada enquanto entrava em sua sala.
- Eu não queria esse filho! Nós brigamos, eu perdi a cabeça, por isso transei com você... - diz tentando se justificar.
- E desde quando isso é desculpa House! É SEU filho! Você abandonou uma mulher grávida e ainda por cima a traiu! Você tem noção do quão...Ah! Eu não consigo nem definir o quão estúpido e canalha você é! - diz estapeando o peito de House - Você vai ter que contar pra ela...
- Contar pra ela? Você está louca? Quer que ela perca o bebê?
- Como se você se importasse! É seu maior desejo, não? Está aí a chance de realizá-lo - diz irritada - Ela já está magoada, não deixe que ela descubra por outras pessoas quando já tiver te superado. Conte agora. Se você não contar House...Conto eu - diz batendo a porta atrás de si.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Todas as palavras ditas por Cuddy ainda rodeavam a minha cabeça. Eu tinha perdido a minha última chance. Eu tinha perdido a mulher da minha vida. E todo arrependimento que eu sentia estava pesando sobre as costas como pedras. Carregava comigo constantemente uma dor no peito insuportável, uma dor que eu nunca havia sentido antes, e então percebi que era a dor perda. E a cada rua que eu passava,cada vez que eu me aproximava mais do local onde ela estava, esta dor aumentava ao perceber que eu lhe causaria uma dor maior do que ela já estava sentindo.
Sabia que ela não passaria por isso tudo sozinha, então deduzi que estava morando com Chase. E eu estava certo.
- Nossa, que cirurgia rápida! - diz por trás da porta - Achei que demorari... - sua cor some imediatamente ao me ver - O que faz aqui? - tenta se manter firme.
Sua pele estava mais clara e ela estava mais magra. Usava apenas um roupão para cobri seu corpo e seus cabelos loiros estavam descabelados.
- Eu sei que era a última pessoa que você gostaria de ver agora, mas tem algo que eu preciso te contar... - digo cabisbaixo.
- Eu não quero saber nada que...
- Eu te traí - interrompo-a secamente - Com a Cuddy. Queria que soubesse por mim. Não tenho direito de lhe pedir desculpas, por isso não o farei. Apenas gostaria que soubesse, enquanto ainda está machucada por minha causa.
A porta a minha frente se fecha e a última visão que eu tenho dela são seus olhos verdes marejados olhando fixamente para o chão, incompreendidos. Depois de fechada, ouço soluços e um choro dolorido por trás da porta. Dou meia volta e continuo ouvindo durante todo o caminho o som de seu choro ecoando em meus ouvidos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Fecho a porta a minha frente e ainda sem acreditar no que havia acabado de ouvir, deixo escapar um soluço seguido por lágrimas que desciam por minha face descontroladamente. Todo o sofrimento que eu ainda guardava dentro de mim se libertou e meus gritos saíram livres por todo o apartamento. Minha raiva, antes contida, voltou a tona e minha vontade era de quebrar tudo o que havia em minha frente.
Como ele pôde? Depois de tudo o que ele fez, ainda conseguiu me trair. Brigou comigo, me abandonou grávida, ou melhor, abandonou o nosso filho, cogitou a ideia de tirá-lo de mim e ainda...Me traiu.
House era um monstro e eu só consegui enxergar isto agora. Depois de tudo o que ele me causou, só consegui ver quem ele realmente é agora, no ápice do meu sofrimento. E tudo isso, fazia com que eu sentisse cada dia mais desgastada. E pouco a pouco eu sentia que estava perdendo, não só a mim mesma, como também o filho que eu carregava em meu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado Demais
RomanceDra. Cameron e Dr. House sempre tiveram uma certa ligação.Apesar de House sempre negar, Cameron sempre estava lá, mostrando seu amor por ele, mesmo que apenas por um olhar. Mas como sobreviver a um amor não correspondido? Greg nunca hesita quando o...