Quase lá...

74 5 3
                                    

House me jogou no sofá e começou a beijar meus lábios, meu pescoço e foi descendo até minha barriga, causando arrepios por todo o meu corpo, principalmente em meu sexo que já estava completamente molhado. Como um homem podia ter esse efeito em mim?

Apesar de todo o prazer que estava sentindo, lembranças do que ele havia feito comigo invadiu completamente meus pensamentos, me dando uma ideia incrível para me vingar de tudo que ele havia feito comigo.

Abri meu roupão ficando completamente nua. Seu olhar pairou sobre meus seios e desceu até meu sexo, seus olhos eram como chamas pelo meu corpo. Me aproximei dele e comecei a tirar sua jaqueta e sua camisa lentamente, tentando ao máximo me mostrar por completo para ele. Quando olhei para sua calça, sua ereção era visível. Agarrei seu pau por cima da calça mesmo e fui fazendo movimentos de sobe e desce sem tirar meus olhos dos dele. Comecei a desabotoar sua calça, segurando o cós e descendo lentamente. Sua ansiedade era visível, apenas uma fina camada de tecido nos separava do paraíso. Tentei me manter controlada o máximo possível, sempre lembrando do meu plano. Abaixei finalmente sua cueca box, deixando completamente a mostra seu pau. Quantas vezes não tinha sonhado com esse momento? House excitado, totalmente exposto para mim, para eu fazer o que eu quisesse.

Quando olhei para cima, seus olhos estavam fechados e sua mandíbula contraída. Esse era o momento certo! Abocanhei seu pau com tudo, chupando e usando meus dedos com movimentos de cima para baixo e dando uma atenção especial com a minha língua na cabecinha deste. House gemia e segurava no sofá com tamanha força que a ponta de seus dedos estavam brancos. Chupava cada vez mais, sentindo seu pau no fundo de minha garganta.

Quando percebi que seus gemidos estavam aumentando e que ele estava próximo de gozar, soltei seu pênis, me levantei,peguei meu roupão e o coloquei novamente. Saí sem nem olhar pra trás e me tranquei no quarto, só esperando sua reação. Sim, agora eu estava pronta para voltar ao trabalho.

Complicado DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora