Um encontro na hora errada

6 1 0
                                    

-Demorou a me apresentar uma garota, pelo menos ela é muito mais bela do que eu esperava- disse o general Johnson Ledo, após beijar minha mão. -Muito prazer, me chame de John. Seu nome é...
-M-Megan... O prazer é todo meu General Ledo. -respondi um pouco nervosa, ele me dava um pouco de medo.
-Como vai, Liam?-perguntou ríspido ao filho, não demonstrava nem um afeto à ele oque me partiu o coração.
-Vou muito bem, Ledo. -respondeu Liam colocando sua mão em minha cintura e puxando-me para ele.
Quando olhei para seu rosto vi que meu batom havia se transferido da minha boca para a dele, sorri.
-Meu palhacinho- disse rindo e limpando sua boca com meus dedos.
-Você não deveria esta falando de mim. -Liam respondeu limpando meu queixo.
-Eu ainda estou aqui. -disse o general ríspido, então nos viramos para ele ainda nos mantendo próximos.
-Desculpe-me. -respondi delicadamente.
-O que foi isso em seu ombro, Megan? -perguntou o general olhando para meu ombro que estava roxo desde o dia após aquele idiota ter me batido.
-Ah... Eu... caí.
-Sim... -respondeu dando um sorriso afetado para o filho. -Esta noite teremos convidados para o jantar, três dos meus melhores homens. Estejam prontos, às 19hrs eles chegarão.
Confirmamos com a cabeça.
-Liam, poderia dar uma volta comigo? -perguntou o Johnson para o filho.
-Claro. -Liam respondeu sem ânimo, me deu um selinho e saiu do quarto com seu pai.

Me joguei na cama. Cabeça a mil. Eu mal acreditara que nós realmente havíamos nos beijado, era bem estranho, eu nunca tinha pensado realmente nisso até agora, mas pelo visto seria assim por um bom tempo.

Levantei e comecei a organizar minhas roupas no armário, eu não tinha muita coisa e logo quase tudo já estava lá.
Ouvi a porta do quarto abrir. Liam. Ele se sentou na cama, de costas para mim.
-Como foi a... - Ele mudara de posição, seus cotovelos sobre seus joelhos e as mãos tapando o rosto. -Pelo visto não foi muito boa. -disse sentando de joelhos na cama por trás dele. -O que houve Liam? -comessei a passar as mãos por suas costas para acalma-lo.
- Ele acha... -sua voz saía com dificuldade como se estivesse prestes a explodir de raiva - Ele acha que eu agredi você, Megan. Ele pensa que sou como ele. -minha respiração parou por um segundo, eu não saberia oque dizer, apenas o abracei pelas costas - Ele bate em mim e na minha mãe, Meg. Nunca pude revidar, até comecei a fazer musculação mas... quando eu devolvi os socos que ele me dera tive que ouvir os gritos e choros de minha mãe uma noite inteira. -eu sentia seus batimentos se acelerarem.
-Liam - ele virou-se para mim, desfazendo o abraço, vi algumas lágrimas em seu rosto, já vermelho, e sequei-as com os dedos- Não chore -peguei suas mãos- Sei que não é fácil tudo isso, mas... Não dê ouvidos para oque ele diz. É só fazer o que ele manda que não vai mais acontecer isso, não é mesmo?
-Mas ou menos, Meg-disse ele com a cabeça baixa.
-Eu estou aqui agora, isso não vai mais acontecer. -Dei um forte e longo abraço no Liam, como se eu realmente desejasse juntar todos os pedacinhos quebrados de seu coração. -Vou tomar um banho agora -falei deitando o Liam na cama e dando um beijo em sua testa. -Descansa tá?! - ele afirmou levemente com a cabeça.

Peguei meu roupão e fui direto para o banheiro do quarto. Liguei o chuveiro e deixei a água descer pelo meu corpo em quanto me perdia em meus pensamentos.
Então Ledo realmente batia em sua mulher e no Liam. Já suspeitava disso, mas é quase inacreditável, como aquele homem impondo dignidade é tão covarde a esse ponto?! Meu estômago embrulha todo vez que penso nas crueldades que esse homem já pode ter feito com sua esposa e com seu filho.

Após alguns longos minutos saio do banho e o Liam já não se encontra mais no quarto. Oque me deixa confortável para vestir minha roupa ali mesmo. Escolho um vestido florido, rodado, que vai até à cima do joelho, com mangas curtas que escondem boa parte do roxo em meu ombro, calço saltos cor de rosa que dão armonia ao vestido, deixo meus cabelos soltos e decido fazer uma maquiagem leve.
Ouço a porta se abrir e me deparo com o Liam usando trajes mais formais do que de costume.

Borboletta: Caminho Para A VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora