DESPEDIDA

9 0 0
                                    

Mim chamo Lisa Karin, tenho quase 18 anos e moro com minha mãe. Meu pai morreu de tuberculose aguda e cirrose apática, quando eu ainda tinha 13 anos. Não tenho irmãos, mais sempre quis ter um. Assim... esqueci de dizer que sou cristã.

Tem que colocar Deus em primeiro lugar!

Cala boca sub! Eu esqueci. Mas enfim... mim convertir também com 13 anos, quase 14... e não foi por causa de meu pai. Também não queiram saber. É segredo meu.

E se está perguntando da minha vida amorosa? No começo eu tinha um pouco de vergonha em admitir que nunca beijei um garoto, mas agora quando perguntam respondo na bucha!

Nem sempre...

Já mandei você calar a boca!

E agora estou à espera de meu amado...eu fechei meu coração literalmente, para aquele que conseguir abri-lo possa ser o verdadeiro. Também tem o fato do espírito falar comigo.

Colocando em segunda opção novamente...

Ops novamente. Fica quieta! Tem mais alguma coisa para se dizer?

Aquilo...

Aquilo?

Sim, aquele negócio que aconteceu...

Não gosto de falar sobre isso, e você sabe muito bem!

Vai ser bom falar isso para alguém... afinal, nunca contou para ninguém além dele.

Não vou responder mais, sabe que não consigo! E não é bom sair falando sobre isso com outras pessoas. Sinto vergonha disso.

Mas foi sobre "isso" que fez você ir a igreja...

Eu sei espírito santo, eu sei Pai... mais não consigo. Talvez eu mim abra talvez para alguém.

Como queira minha filha.

Voltando para a realidade!

-Ka, vai no supermercado e compre tudo que está aí por favor.- Minha mãe que se chama Lise mim dá uma enorme lista. -E pegue tudo mais barato. -Meu pai era um cirurgião bem sucedido, e minha mãe era diretora de uma creche particular, os dois tinha uma vida financeira boa, mais quando ele se foi... tudo mudou. Deus nunca nos deixou passar aquela necessidade extrema. Graças a Deus. Minha mãe continuou sendo diretora até hoje na mesma creche, e eu comecei a da banca à tarde enquanto estudava à amanhã.

Mim levantei do sofá e segui para fora de casa. -Ka!-Mim chamaram, mim virei e dei de cara com minha prima.

-Oi Luana. -Ela se aproximou de mim.

-Ka, a galera perguntou se você não quer ir para a despedida de Kauã, ele vai para Los Angeles...-Kauã é um grande amigo meu, mas sabia que não podia. Muitos falam que se pode andar no meio dos ímpios, é só não fazer o que eles fazem. Não sou muito boa em decorar, mais sei que a bíblia diz algo tipo assim... Bem aventurados aqueles que não andam nos caminhos dos ímpios... tem algo a mais. Mas não lembro o resto.

Misericórdia!

Ignorei meu sub e voltei para Luana.- Vai ser que dia? E quando ele vai?- Não sei por ele não mim contou. Sempre sou a primeira de saber de tudo.

Os primeiros serão os últimos.

Vou até ficar quieta agora.

-Vamos começar a despedida umas seis e ele vai de vez embora oito da noite. -Eu quero muito mim despedir dele, mais não com tantos em volta...

Amor Verdadeiro: Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora