KAUÃ

1 0 0
                                    

Narrando Kauã On

Nós estava só esperando a minha Lika para o café, até que ela vem com aquele shorts que amo, à cai tão bem. E ainda com aquela blusa que à cai tão bem. Eu Estou terrivelmente apaixonado por ela. Seus olhos verdes... mim chama tanta atenção. Eu já estava com uma sorriso no rosto. Mas o que chama a atenção de todos é pelo fato dela estar descalça. Já acostumei, ela manda um enorme sorriso.

-Bom dia!-Falou tímida, ela olha para mim, e volta para o prato. Mas logo percebo que o Gabriel não tira o olho dela, olho para ela se está tipo que gostando ou já querendo algo com ele. Mas ela fica meio que incomodada com o olhar dele, ela as vezes sem quer o olha, mas logo desvia.

Depois que comemos ela segue para seu quarto e eu e para o meu. Como podem vê, minha vida é baseada na dela, se ela está feliz, eu estou feliz, se ela está triste, eu estou triste. Quando eu olho pra ela e vejo aquelas esmeraldas, mim da vontade de beija-lá até não tem mais ar, segurar ela em meus braços para nunca poder cair e se machucar, deixar ela voar por aí, é conhecer tudo que está ao seu alcance... daria minha vida por ela. Daria meus olhos para que ela poder conhecer o mundo com meus olhos, daria meu viração para ela poder sentir todos os sentimentos através dele... daria à mim para vê-la feliz. Vou a janela e à vejo em meio às rosas. Vou até ela.

Mim jogo em seu colo e vejo que ela chora, meu sorriso se vai, mim sento ao seu lado. -Por que também chorando? -Ela enxuga rápidos as lágrimas.

-Nem sei por que.-Ela fala chorando mais. Depois de um tempo. -Mim desculpo por molhar sua camisa.

-Vai ter que comprar outra. Não quero essa mais não. -Ela ri, eu eu sorrio ao ver seus olhos brilhando. Toda vez que ela ria pra mim, suas esmeraldas brilhavam ao meu sorriso, e o meu sorriso os fazia e brilhar ainda mais.

-Posso te pedir uma coisa? -Ainda tinha o sorriso estampado em seu rosto delicado.

-Não. -Ela deu uma gargalhada boa de se ouvir, com a queria perto de mim...

-Mas mesmo assim vou falar.-Ela olha bem no fundo de meus olhos.-Já pedi várias vezes e você nunca deixou eu pegar...-Já sabia de que se tratava, sorrio ao pensar nela inovando meu rosto. Ela aproxima a mão de vagar como se não quisesse mim machucar, sorrio ainda mas com esse pensamento.-Eu sei de uma coisa que só elas tem.-Ela começa.-Suas covas só se mostram quando o sorriso é pra mim. Não que eu esteja mim gabando por isso, é que eu já percebi que quando sorri para qualquer pessoa elas não aparecem.

-Você é o motivo de minha risada, motivo do meu sorriso, você é o motivo da minha felicidade Lika. -Quando ela ouve seu apelido se joga em um abraço.

-Se eu sou o motivo de sua felicidade, você é o meu. Porque sempre que me vê sorri, e quando você sorri eu sorrio também. -Não é a mesma coisa Lise.

-Mesmo o motivo da minha felicidade não sento o mesmo que a sua, fico feliz quando está com pessoas que goste. -Dou um beijo bem demorado em sua testa.-Te amo minha irmã-amiga, de todas as formas. Até a de homem pra mulher.-falo mim levantando e seguindo em direção às flores. Quando eu pude esta distante de tudo e de todos mim jogo ao chão de joelhos. -Pai, sei o que mim pediste e não irei fracassar.-As lágrimas caiam.-Mas está doendo de mais, peço que possa aliviar essa dor...-Mim sento ao chão com a cabeça em meus joelhos. E fico ali até dar meio dia. Mim sento à mesa onde Gabriel e dona Lisa estava. -Desculpem a demora. -Ninguém diz nada, Lise senta no mesmo lugar de manhã e começa a comer sem ter mim olhado nos olhos. Logo meu primo se Daniel chega.

-Boa tarde.

-Boa tarde.-Menos Lika responde, mas posso ver que Lise ficou meio tensa. Até vê que os seus olhares se encontraram, mas Daniel desvia e Lise volta a olhar para o prato vermelha.

Amor Verdadeiro: Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora