DANIEL

7 0 0
                                    

Estava à esperar Lise na porta de minha sala, quando a vejo, ela estava com uma agenda e sua cara estava branca. Ela estendeu um papel e o peguei. Li.

-Onde achou isso?

-Sem cima de minha mesa.-Eu entrei em minha sala e liguei meu computador. Voltei um tempo as imagens. É a mesma mulher que eu advertir no primeiro dia de trabalho da Lise.
-Já sei quem é...-A peguei pela mão e levei até a sala da Susana. Lise estava assustada, dava para ver isso em seus lindos olhos verdes. E sabia que toda ver que sentimentos tenebrosos à enchia e a todo momento mordia o lábio exterior. Segurava em sua mão calmamente, a levei até a sala da Susana.

-Mim explique esse bilhete!-Ela mim olhou com medo. Minha voz saiu alto até de mais.

-A Victória que pediu que colocasse na sala da Srt Karin. Disse que foi a mãe dela que mandou. -Ainda segurando a mão dela à levei para a sala da Vitória.

-Está demitida, e daqui a pouco será presa.-Coloquei o papel em cima da sua mesa.

-Mas, mas...

-Mas nada! Eu disse para ficar longe da minha Lise... John! -Chamei o segurança.- Tirei essa mulher daqui. -Olhei em seus olhos.-Se você voltar aqui, será presa. E como mim conhece, não sairá mais da prisão!

Narrando Lise On

Ainda estava em minha cabeça quando Daniel disse que sou sua.

-Você está bem?-Ele mim tira da lua fazendo eu voltar para o planeta terra. Respirei fundo.

-Estou sim.-Ele voltou a olhar pra frente e eu olho as nuvens. Nunca tinha ido a Seattle, seria uma viagem e tanto.

-Iremos voltar só amanhã. Então avise sua mãe quando chegarmos.-Não respondi, apenas senti o vento do ar condicionado invadi meu cérebro. Olhei pra frente e fechei os olhos. Não queria conversar, ele vem puxando assunto com perguntas, apenas respondo sem questionar. Ele respira fundo e sinto seu olhar sobre mim, mas continuo com os olhos fechados.
Abro meus olhos e viro meu rosto para olha-lo. Olho no fundo de seus olhos, queria poder mim perder em seu olhar... até entrarmos em turbulência.

Todos passageiros permanecem sentados, teremos sérias turbulências. Mas estamos no controle.

-Odeio turbulência. -Ele fala e o avião nos faz ir para um lado e pro outro.

-Tenho medo de altura. Sinto que estamos prestes a cair...-Fecho os olhos respirando fundo.

-Daqui a pouco passa.

-Eu sei... preciso apertar algo.-Ele levanta pega minha mão.-Mas não posso por que meu braço dói. -Ele mim olha.

-O que te faz ficar melhor?-Abro meus olhos e o olho com um sorriso. Ele sorri já sabendo do que se trata.

Eu tiro com dificuldade meus saltos e coloco meus pés no chão o sentindo gelado. Que maravilha.

-Pelo sorriso em seu rosto já sei que está melhor. - Ele fala rindo.

-Muito melhor. -O olho e ele continua com o sorriso no rosto. -Que foi?-Ele balança a cabeça.

-Nada...-Reviro os olhos, e o avião nos mexe novamente.

-Meu Deus!-seguro sua mão e ele mim olha. -Não mim olhe desse geito, ou vomitarei em seus pés. -Ele ri, mas continua a mim olhar.-O olho e ele sorri, e eu sorrio também.

-Você é a ruiva mais linda que já vi Srt Karin.-Fiquei com vergonha agora.-E fica tentadora quando estar corada.

-Da pra parar de mim deixar sem graça... devo estar um pimentão. -Ele sorri de lado, se aproxima de mim e deixa um beijo em minha bochecha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Verdadeiro: Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora