MEU BRAÇO

2 0 0
                                    

CAPÍTULOS NAO CORRIGIDOS Primeiro dia na Universidade
Segunda à noite

Gabriel começou a trabalhar e Não tinha como me levar, então Daniel sem muita alternativa decide mim levar, já que sua empresa fica ao lado da Universidade.
Vinhemos a trajetória em silêncio, ele parou entrada.

-Obrigado. -Falei saindo do carro.

-Ei.-Ele mim chamou, voltei.-Mim da um toque pra combate buscar e toma cuidado com o professor Sr Dóris. Ele é o pior.-Acenti e ele mim deu um cartão com seu número. Segui em frente. Já passando pela porta decido olhar pra trás, ele ainda estava mim olhando, dou um sorriso e entro de vez. Vou para a sala onde diz no horário.

A porta estava aberta e não tinha professor, apenas três alunas.-Boa noite.-Falei mim sentando na segunda carteira, primeira fila.

-Boa. -Elas responderam sorridentes.

-Você é a? -A garota parecia ser uma coreana, linda. Tinha os abelos pretos tanto quanto seus olhos. Mesmo não existindo olhos pretos.

-Lise.

-Prazer Lise, sou a Tatyane, mas pode mim chamar de Taty. Essa é a Elise, mas todos chamam ela de Lis.-Ela aponta para uma garota loira de olhos azuis. -E essa é a Agnes. -Ela fala da última garota que parecia uma boneca, cabelos curtos verdes, lábios tão finos que nem dava pra se enxergar. E se vestia como uma.

-Prazer.-Falei com todas.

-Você não parece ser canadense como eu e a Agnes, de onde você vem?

-Los Angeles. -Falei respirando fundo, minha cabeça queria doer.

-Vamos no banheiro, você vêm? -A coreana pergunta. Eu não iria ficar ali sozinha. Mim levantei e segui para o corredor. Elas conversavam, quer dizer só a Taty. Entramos no banheiro, fui no espelho.-Sabe, ruivas são outra coisa...-Ela falou pegando em meu cabelo.-Você já chegou a pinta-lo de outra cor.? -Fiz não com a cabeça, minha mãe mim mataria. Também é a única coisa que tenho de meu pai. Meus cabelos ruivos e meus olhos verdes.

...

Assistir todas as aulas, e anotei as coisas que não ficaram claras em minha mente. Dei um toque pra Daniel, e fiquei o esperando na porta do Uni. Só que ele demorou, demorou pra caraca. Então fui em sua empresa e logo avistei seu carro na garagem.

Logo o avistei mexendo no celular. -Droga!-Fala vendo alguma coisa. Talvez ele não viu o toque.

-Ei. -Falei saindo se cima do carro.

-Não vi seu toque. Vamos?-Entrei no passageiro e coloque o o sinto. Ele riu. Esse sorriso. Nunca vi olhos tão lindos quanto os dele.

Seguimos a viagem até em casa, ele perguntou sobre o Sr Dóris.-Gostei bastante dele, ele é um pouco severo com os alunos... mas ensina bem. Acho que ele também gostou de mim, eu era a única que participava e os outros ficavam mim encarando como se estivesse fazendo algo errado. Ainda no final da aula até fui elogiada por ele."Você é uma aluna esforçada Srt Lise Karin". -Falei de vez, ele parou em frete da "casa" e mim olhou com olhos arregalados. -Para, as pessoas mim olharam assim. -Ele riu e voltou sua expressão séria. -Valeu a carona. -Saí do carro e ele veio junto.

-Devem está dormindo já. -Ele falou, fui até a cozinha pegar um copo d'água. Bebi e voltei pra sala. Mim sentei no sofá. Colocando a cabeça pra trás, fechei meu olhos e pensei em uma música. Sempre gostei da Barlow Girl, mais a que ficava em primeiro era Hillsong United. Estava tentando lembrar de uma música quando algo fica entre o lustre e escurece. Abro os olhos e vejo Daniel. Levantei rápido em susto.

Amor Verdadeiro: Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora