capítulo 4

31 2 0
                                    

ferem:
Meu Deus! Eu achava que a minha vida era tão chata até cinco minutos atrás. Agora pra me proteger eu vou ter que ficar com esse garoto incrivelmente sexy e simpático. Aí! Eu morde meu lábio muito forte acho que saiu um gemido do fundo da minha garganta. Merda!.
_Você está bem?-Kevin pergunta me dando um copo com água.
_É muita coisa pra processar. Eu tenho pensar em muita coisa.-eu falo e bebo um gole da água.
_E esses pensamentos envolvem gemidos? -ele pergunta fica de pé na minha frente. Aí que gato!
_er...Não! -eu falo deixando o copo em cima da mesa atrás de mim. Ele é intenso, essa cara de anjo só me deixa mais confusa em relação aos meus desejos.
_Nervosa srt.Ferem?-ele pergunta cruzando os braços. Tá se divertindo né peste!
_Você pode me levar pra casa?-eu pergunto olhando pra qualquer lugar menos pra ele.
_Não resista vai ser pior.-Luciana me repreende.
_Luci eu não consigo, isso tudo,eu...eu tenho...tenho que pensar.-eu penso.
_Não precisa pensar. Você é uma bruxa poderosa Ferem, se você se juntar ao Kevin vocês vão ser uma dupla implacável. Beije ele!-ela fala me fazendo arquear as sobrancelhas.
_Não,não...-ela me interrompe.
_Vai logo!-ela grita e eu pulo no colo do Kevin e o beijo e ele retribui.
_Vem me leva pra casa.-eu falo e puxo ele pra sala.
_Ok vamos.-ela fala pegando as chaves do carro.
_Hitano Eu vou levar a ferem.-ele fala e..lá vem o que você quer Luciana?
_Você sentiu isso?
_O que?
_O desejo de telu por perto. De querer dormir com ele?-ela fala como se foçe fácil. Eu sou virgem, e eu não conheço e Kevin, se isso for mesmo rolar acho que vai demorar um pouco.
_Eu to dentro da sua mente esqueceu? Você é muito tarada.
_aí Luciana vai perturbar teu filho...que é muito sexy quando ta dirigindo. -Eu mordo meu lábio.
_eu dou uma semana.
_Pra que Luciana?
_Pra você transa com ele ue!
_Puta merda! Vai perturbar teu filho.
_Fui.
Até quem fim ela foi. Eu reviro o olho.
_Que foi?-Kevin me pergunta.
_Nada não...-eu coro como eu vou dizer. há nada Não é que eu to pensando em você sem essa roupa só isso. Não né!
_Tá pensativa. -Ele fala olhando pra mim,eu olho pra fora da janela e já estou perto da minha casa, ele para na frente dela.
_Como sabe onde é minha casa?-eu pergunto. Ele só falta ele ser detetive agora.
_minha mãe disse.-ele me responde calmamente. Aí Luciana.
_que foi? Relaxa que sabe ele te faz uma visita anoite.
_não seria má ideia...há Luciana para me falar essas coisas ta tchau.
_rsrsrs...tchau meu anjo.
Eu saio do carro e vou pra minha casa.
_tchau ferem.-Kevin grita do carro me fazendo rir.
_tchau!-eu respondo e entro em casa. Meu pai está sentado no sofá assistindo filme,minha mãe ta na cozinha. Meu irmão ta no quarto dele eu acho.
_mãe cadê o Stevan? -eu pergunto entrando na cozinha.
_No quarto filha!-minha mãe fala e eu corro pro quarto dele. Stevan e meu irmão mais velho,eu tenho dezesseis elê tem dezoito, ele está sempre fazendo passar vergonha mais o amo assim mesmo.
_Mano abre a porta!-eu grito na frente da porta do quarto dele.
_que foi mana?-ele responde abrindo a porta e eu entro.
_Mano eu quero que você se aproxime de um garoto chamado Kevin. -eu falo pulando na sua cama.
_primeiro,desse dai, agora que é Kevin? -ele pergunta me tirando de cima da cama.
_Um garoto já disse você é surdo? -eu pergunto com as mãos na cintura.
_não! Tá bom pirralha.-ele responde me abraçando muito forte...aí forte demais.
_para ta me apertando!-eu grito.
_aí,aí ta bom pequena eu te solto. -ele fala me libertando do abraço.
_tchau era só isso. Obrigada Mano.-eu falo e dou um beijo em sua bochecha, e saio do quarto,e entro no meu,eu me jogo na cama e olho pro teto.
_Aí onde eu fui me meter?-eu me pergunto olhando pras paredes. Desde de criança eu sempre gostei de lobos sei tudo sobre eles.
_ótimo Ferem!-Luciana fala.
_oi
_assim fica mais fácil, entendendo sobre nós você aprende mais rápido.-ela fala. Pare aí nós?
_nós quem?-eu pergunto entrando no banheiro pra tomar um banho.
_Eu também sou um lobo ferem. -Ela me responde.
_Isso é novidade pra mim.-eu falo dando um sorriso.
_eles estão qui! Ferem se prepara. -Luciana fala.
_o que? Quem?-eu pergunto mais ela não responde. Eu acho que eu posso me comunicar com o Kevin, pensa,pensa.
_Ferem você está bem?-Kevin me pergunta preocupado.
_eles estão aqui!-eu respondo saindo do banho e correndo pro closet.
_ferem eu estou indo pra i.-ele fala.
Eu me troco rápido e desço correndo pra sala. Quando eu chego eu vejo um lindo garoto olhos azuis pele branca e musculoso.
_Filha esse é o Logan, Logan essa é minha filha ferem. -Meu pai me apresenta.
_Ferem esse é meu filho mais novo,ele está do Lago do Sebastian. Querem matar você é o Kevin. -ela fala e meu coração dispara.
_Muito prazer ferem!-ele fala e beija minha mão.
_prazer. Mãe eu tenho que sair ta?-eu falo olhando pro Logan.
_Tá filha pode ir.-ela fala e eu saio correndo de dentro de casa,quando eu saio vejo Kevin estacionando o carro,ele sai e corre pra me abraçar.
_Kevin me leva daqui eles encontraram agente.-eu falo abraçando ele.
_Quem está aí? -ele me pergunta olhando pra minha casa.
_Logan.-eu respondo
_Merda! Vem.-ele fala me levando pro carro.

Kevin:
Eu não acredito que eles acharam agente? Agora a ferem está em perigo.
_Filho leva ela daqui,ela está em extremo perigo! -minha mãe fala um pouco nervosa.
_pra onde?-eu pergunto.
_volte pra vallkovin,lá eu ajudarei vocês.
_ vallkovin ainda existe?
_sim anda vai logo.
Ela fala e eu olho pra ferem.
_O que foi?-ela me pergunta.
_Temos que ir pra vallkovin.-eu falo olhando pra Estrada.
_Que? Eu não posso sair assim!-ela fala nervosa.
_Calma ferem,Nós vamos é nada vai acontecer com você. -Eu falo parando o carro na frente da minha casa. Nós entramos e eu pego algumas coisas e coloco em uma mochila.
_Hitano vem comigo.-eu falo.
_pra onde?-ele pergunta.
_faz suas malas.-eu falo e pego uma grande quantia em dinheiro e coloco em uma bolsa.
_Vem ferem.-eu falo e nós vamos pra casa da ferem.
_pega suas coisas e vamos.-eu falo e ele sobe pro quarto.
_Olá rapaz. -E o pai da ferem eu vou ter que hipnotiza ele.
_Você nunca me viu e você vai deixar ela vir comigo.-eu falo.
_Sim senhor!-ele responde e sai.
_Vamo.-ferem fala e nós vamos pro carro.
Nós chegamos em vallkovin está do mesmo jeito de quando eu era criança,e como se eu tivesse saído a dois dias atrás e estava voltando. A diferença e que ela está protegida por um muro mágico.
_Essa é sua casa?-Ferem me pergunta quando nós entramos no Castelo.
_sim.-Eu respondo.
_Cara que lugar e esse?-Hitano me pergunta. Eu explico tudo pra ele,ele fica confuso mais acaba aceitando.
_vem ferem vou te mostrar sua quarto.-eu falo levando ela pro quarto.
_eu quero ficar com você! -ela fala parando na porta do quarto.
_Tem certeza? Pelo menos tendo seu próprio quarto você vai ter mais privacidade. -eu falo.
_Eu vou ficar no mesmo quarto que você.-ela fala me abraçando.
_Você me quer né baixinha?-eu pergunto com a voz irônica.
_Quem sabe.-ela dá de ombros. Eu sorrio pra ela.
_Ta vem comigo.-eu falo levando ela pro quarto real. Nós entramos e ela fica parada olhando pra imensidão do quarto.
_É maior que a minha casa.-ela fala olhando tudo.
_realmente é bem grande.-eu falo deixando as malas perto da enorme cama.
_Era da Luciana? -ferem pergunta sentando na cama.
_Era.-eu falo sentando do lado dela.
_Não fica triste Kevin, nós vamos ficar bem.-ela fala sentando no meu colo.
_com você aqui sem chance de ficar triste.-eu falo e dou um beijo nela. Eu me lento e levo ela pra conhecer o Castelo.
_E lindo e grande aqui.-ela fala olhando pras grandes porta a nossa frente. Vamos pra sala de jantar.
_kevin?-eu ouso uma voz um pouco rouca,que eu reconheceria em qualquer lugar Naná!
_Sério? -eu pergunto me virando e olhando pra Naná.
_Você está lindo filho.-ela fala me abraçando.
_Obrigada. Naná essa é minha namorada. -Eu falo apresentando ferem pra Naná.
_Oi-Ferem fala abraçando a Naná.
_Oi minha querida. -Naná retribui o abraço dela.

A saga Lobos O Início  de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora