capítulo 12

4 1 0
                                    

Eu estava acabando com a vida de um lobo...e tava adorando...mais sou atingida por uma pancada de poder atrás de mim. Viado! Quem fez isso?
Eu me viro pra ver quem foi filho da mãe que fez isso. Merda e um feiticeiro! Mais...Não.Você não.

_Eu vou matar você.-ele fala e um fluxo de poder sai pelas suas veias.

_não faz isso por favor!-eu falo em desespero de ver o meu irmão ali na minha frente. Àquele que tanto me protegeu e agora ta tentando me matar.

_Pessa por Piedade.-ele fala e me lança mais esferas.

_Stevan Não faça isso.-eu falo e ele lança bolas negras na minha direção,mais eu me proteico com um campo de pedras.

_como fez isso feiticeira?-ele pergunta.

_Stevan sou eu a ferem.-eu grito mais ele parece não escutar.

_como sabe meu nome?-ele pergunta.

_Você é meu irmão.-eu falo. Ele parece despertar por um momento,mais algo o impede de lembrar.

_Ela não é sua irmã e nem.minha filha. Ela matou seu irmão.-a voz que eu tanto amo se pronuncia. Me fazendo sentir um choque,uma dor insuportável.

_Mãe,por que ta fazendo isso?-eu pergunto com as lágrimas descendo pelo meu rosto.

_Você matou o Alex,agora vai pagar.-pela fala e me lança várias bolas de fogo e eu me protejo com um campo de força.
Corre pra floresta.-Celina fala.

O que tem...água. valeu Celina.-eu saio correndo pra floresta e alguns lobo estão atrás de mim,eu consigo matar eles.

Tá na hora. Use seus poderes.-Celina fala e eu me concentro em manobrar os pôsteres e separalos de um forma que eu possa controlar. Minha mãe pelo visto,e a mais poderosa dos feiticeiros do Sebastian. Porém eu não sou qualquer uma. Sou a Luna,Bruxa descendente da poderosa Celina,e não vou deixar me levar por isso. Vou vencer nessa Batalha.

_Ferem. Você achou mesmo que podia fugir da gente. Que patética.-Minha mãe fala aparecendo atrás de mim e o Stevan aparece na minha frente,lobos estão em toda parte,Eu estou encurralada.

_Não tava fugindo.-eu falo e me libero. Uso metade das minhas forças pra bombear o fluxo de poder por toda a extensão do meu corpo pra minhas mãos. Me concentro em manusear a água que me rodeia.

_Acha que orando vai te salvar?-ela fala debochada.

_Não estou orando. Estou acabando com você.-Eu falo e uma onda gigante de água aparece acabando com todo a sua frente. Eu concentro toda a água na área onde a Jheny está.

_Quer matar a própria filha. Que feio Jheny,isso não se faz.-eu falo e deixo a ando cair derramando toda a água encima deles. Isso deve doer muito.

_Ferem o que você fez?-Brendan(meu pai) grita correndo até o lugar onde a Jheny está.

_Deixa ela morrer,não chega perto.-Eu falo e a uso o poder do ar pra afastado de perto dela.

_Ferem ela é a sua mãe,por que ta fazendo isso?-ele pergunta desesperado.

_Ela não é a minha mãe.-eu falo e ela se levanta voltando ao seu verdadeiro corpo.

_Esperta,mais não o suficiente.-ela fala e me atinge com fogo e eu sou lançada pra longe dela. Minha visão fica embaçada,acho que vi um lobo enorme e branco na minha frente
_Kevin?-eu sussurro...e pronto apaguei.

Por Kevin:
Nós preparamos um exército muito bom pra resgatar a ferem e acabar com esse conflito centros os reinos Norte e Sul. Atacamos o forte do Sebastian,e minha mãe foi atrás da ferem,eu não consigo me transformar,só uso os poderes a mim dados. A batalha está acontecendo no campo de batalha do Reino do Sul,nos estamos na frente por enquanto.

A saga Lobos O Início  de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora