capítulo 7

18 3 0
                                    

Kevin narrando:

No dia seguinte eu acordo e vejo a ferem dormindo feito anjo do meu lado.

_Bom dia!-eu falo e dou um selinho nela.

_Eu podia te matar sabia?-ela fala colocando o travisseiro na sua cabeça.

_calma estressada,só te desejei bom dia.-eu me divertindo.

_Não você me acordou e eu não gosto que me acordem entendeu?-ela fala olhando pra mim,os olhos dela estão vermelhos.

_sim.-Eu falo sorrindo.

_Vou tomar banho e já desço ta bom querido.-ela fala me dá um selinho e entra no banheiro.
Menina estranha.

-Você ainda não viu nada.

_Vai tomar banho ferem.

_Já estou idiota.

_o Que você disse?

_Eu falo pra ouvir não pra gravar.

_há Peste

_Também te amo Kevin.

Ela sai do banheiro rindo igual criança,ela é tão linda.

_Eu sei gato.-ela fala.

_Dá pra parar de ler meus pensamentos? -eu pergunto.

_Dá sim mais...eu não quero.-ela fala me fazendo rir.

_Ta bom.-eu falo e vou pro banheiro.

Por ferem:
Eu tenho que saber mais sobre essa tal Celina,por que ela me escolheu e porque eu não consigo virar lobo?

_Ferem vem aqui!-Luciana grita do lado de fora do quarto. Ela consegue ser chata.

_respeito menina.-ela fala entrando no quarto.

_Oi Luciana. -Eu falo e vou até ela na porta.

_Cadê o Kevin. -ela pergunta eu dou um sorriso malicioso pra ela saio do quarto. Eu vou pra cozinha pego uma maçã e vou pro porão treinar.

_Ferem você tem que meditar pra poder ter controle de seus poderes.

_oi Celina. Onde eu medito...pera aí o que é isso?

_meditar? E quando você fica em um
lugar calmo e com boas vibrações,e aí você fica lá meditando com o objetivo que quiser.

_atha. Onde?

_Eu conheço uma gruta que fica dentro de uma caverna, é um ótimo lugar.

_Beleza me diz onde é.

_Sai pela porta vira a esquerda...

_criatura eu to falando onde feca a caverna.

_atha. Naquela montanha que dá pra ver pela janela.

_Pra uma antiguidade você é bem da bagaça né mana.

_desde quando você nasceu,eu observo você.

_Ham...Você me a vida toda peste.

_vi você é bem tarada né menina.

_Cala boca...há quer saber tchau.

Eu saio e vou de cavalo por que aqui não tem carro, até a montanha,quando eu chego eu vejo uma passagem, eu entro e vejo uma linda gruta com uma rocha no meio,a rocha e coberta por grama? E grama mesmo,tem pequenas flores? É também,mais como eu vou chegar lá? A água parece ser funda e ela é tão azul,um feixe de luz cai na água refletindo um lindo reflexo.

A saga Lobos O Início  de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora