capítulo 14

8 2 0
                                    

Merda! É o Tobias,ele ta manipulando ela.
Pensamentos ON

Não deixe ele dominar você.-eu falo por pensamento.

Não consigo,eu tenho que matar você pra conseguir minha liberdade,ele me treinou a vida toda pra isso.-ela fala.

Mate ele,eu ajudo você. Ele contra nós duas,não vai conseguir.-eu falo e vejo seus olhos brilhando.

Por que ta fazendo isso?-ela pergunta.

Por que eu quero ajudar você,mesmo não parecendo eu gosto de você.-eu falo e ela disfarça um sorriso.
Pensamentos off

O Tobias está um pouco longe da gente. EU olho pra pandora e ela assente. Ele não tem chance contra nós duas.

Por Celina:
A guerra parou e nós vencemos. Mais a cristal está lutando contra um espírito.

_Quanto tempo faz que ela está assim?-Logan pergunta. Ela caio no chão e está inconsciente,ela geme acho que de dor,tem sangue escorrendo em seu nariz. O Logan está desesperado em ver ela desse jeito,ele ta todo tempo falando que a ama e é pra ela voltar pra ele.
Pelo amor de Deus,ela não tá morta!

_Três horas.-eu falo. Eu não consigo ver nada por que estão bloqueando o contato,mais sinto a presença de uma força muito grande e também...Droga!

_Celina o que está acontecendo? -Luciana pergunta, A ferem começou a se debater.

_Eu to sentindo a presença de um novo espírito.-eu falo me ajoelhando do lado dela.

_Como assim? Celina isso pode Mata-lá,à presença de dois e suportável,mais três pode não ser muito bom.-Luciana fala e o Logan fica andando de um lado pro outro.

_Tobias? Não,não pode ser,ele vai matar nossa filha Celina,a pandora e filha dele e com certeza ela deve ta ajudando ele.-Alexander fala. O Sebastian com o Kevin estão observando tudo calados,o Hitano está com a Sucena do nosso lado. Infelizmente a Lívia foi morta por um lobo e o Kevin ta muito triste.

_Podemos fazer alguma coisa?-Hitano pergunta.

:
_Sim. Nós não estamos lá,mais podemos ajudá-la transferindo poder a ela.-eu falo.

_Claro. Kevin e Sebastian venham aqui.-Luciana fala. Todos formamos um semicírculo ao redor da cristal,e nos concentramos em transferir nossos poderes pra ela. Eu e a Luciana damos início ao feitiço e logo uma fumaça vermelha e uma luz azul ilumina o local e nosso poder começa fluir e passa pra ferem.
Espero que de certo.

Por ferem:
Eu e a pandora estamos lado a lado encarando o Tobias.

_Vai se virar contra mim Dora?-ele fala com um olhar matador pra ela.

_Vou,chega de me esconder,chega de obedecer você. Eu to cansada de você me mandar o tempo todo,eu já tenho idade o suficiente pra mandar na minha vida.-ela fala. Essa aí deve ter uns mil anos na sua trajetória.

_Traidora,ainda por cima rebelde,se juntar com sua inimiga. patético!-ele fala.

_Chega de conversa.-eu falo e pego na mão da pandora.

_Pronta?-ela pergunta.

_Sempre.-eu falo.

Tobias usa toda a sua força em um ataque contra nós,mais nos bloqueamos com uma ataque igual ao seu, nosso poder e forte mais ele mesmo assim consegue avançar com seu raio de poder,e como se foçe uma corrente de ar que flui de suas mãos, ele está quase ganhando,meu corpo pede Por misericórdia,mais não posso parar.

A saga Lobos O Início  de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora