capítulo 11

7 1 0
                                    

Eu acordei em um quarto que não é o meu,tem um homem de cabeça baixa sentado do lado da cama que eu estou.

_Que lugar e esse? Você?-eu falo quando ele levanta a cabeça. Caranba é o meu pai!
_Pai.-eu falo e o abraço com força.
_Pai eu to com medo.-eu falo com lágrimas caindo pelo meu rosto.

_Ele está aqui.-meu pai fala me separando dele e eu vejo Sebastian.

_Olá Luna.-ele fala me reverenciando.

_O que está acontecendo? Cadê o Logan? O que você fez?-eu falo pulando da cama. Meu Deus cadê o Logan? Por que eu estou aqui? Como Eu vim parar aqui?

Por Logan:
Eu estava no meu quarto deitado encarando o teto e pensando na ferem. Minha ferenzinha. Ela odeia esse apelido.
Eu resolvo ir ver ela é saio do meu quarto e vou pro dela.

Um dos capachos do Sebastian está com a ferem nós braços,ela deve ta enfeitiçada,Ela nem se mexe. Eu me transformo e ataco o homem, ele joga a ferem no chão e se transforma.
_deixa ela!-eu falo.

_Ele precisa da Luna.-ele fala nos começamos há lutar. Ele me joga na parede,e eu o ataco mordendo seu pescoço,uma esfera azul se forma ao meu redor,e fico imobilizado e impedido de proteger minha ferenzinha.
Ele pula pela janela e some com ela. Eu tenho que procurar ajuda.

Mãe! Mãe responde.-eu penso e me concentro em me conectar com ela.

Filho o que aconteceu?-ela responde preocupada.

Mãe eles levaram ela,agora eu tenho que resgatar minha menina. Mãe me ajuda.-eu falo desesperado. A esfera se desfaz e eu volto a minha forma humana.

Calma Logan. Nos já estamos indo prai.-ela fala e eu me deito na cama dela.

_Ferem eu vou te ajudar meu anjo.-eu falo. Pereço um bebê...isso não tá certo.

Por luciana:
O Sebastian sequestrou a ferem e agora uma guerra entre os dois reinos vai acontecer de novo!

_Kevin! Kevin! Vem aqui!-eu grito do salão de reuniões.

_Mãe o que ouve?-Kevin pergunta entrando na sala.

_Tem algo errado?-Lívia aparece logo atrás dele.

_O Sebastian sequestrou a Ferem.-eu falo apoiando as mãos na mesa.

_o que!?-Kevin grita e a Lívia fica assustada.

_Quem é ferem?-ela pergunta.

_A Luna.-eu falo e ela assente. Que?como é que ela entende sobre o nosso mundo?

_mais por que ele ta com ela?-ela pergunta.

_ele precisa dela pra fortalecer seu exército e filtrar os poderes dela pra ele.-eu falo andando de um lado pro outro.

_Isso é ruim.-ela fala. O Kevin ta paralisado.
Se move imprestável!

Calma mãe!-Ele fala por pensamento e eu reviro os olhos.

_Temos que reunir forças o suficiente pra resgatar ela.-eu falo e pego o celular.

Chamada ON
Otávio chegou a hora.

Sim alteza. Pra que horas devo reunir o exército?

Agora mesmo. Vamos fazer uma reunião ante de atacar o forte Wisley.

Certo alteza.
Chamada off
Pronto agora vamos pegar você pequena.

Por ferem:
O Sebastian saio do quarto sem me responder,meu pai saio com ele. Eu me levanto e corro pra porta,mais quando eu toco levo um choque. Tem um campo de força protegendo a porta,magia pra ser exata.

A saga Lobos O Início  de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora