capítulo 10

10 2 0
                                    

Eu estou assustada Mais não demonstro nada né.

_Vai embora Sebastian.-Logan fala. E o Sebastian vira um pouco a cabeça e me observa.

_Olá ferem.-ele fala.

_ou você Vai por bem ou por mal.-Logan fala e o Sebastian vira lobo. Eu ando e fico na frente do Logan. Eu não vou permitir que esse idiota faça nada com Logan.

_A Bela defende a Fera.-Sebastian fala.

Celina ta pronta?-eu pergunto por pensamento.

Sempre.-ela fala. O poder toma conta do meu corpo e eu olho pra cima e meus olhos começam a brilhar. Sebastian se aproxima e eu levanto a mão e quando eu abaixo,um raio atinge ele.

_Vadia!-ele fala e corre na minha direção. Eu lhe atingi com uma coluna de fogo e ele cai.
Eu olho pra uma montanha longe da casa do Logan. Chego perto do Sebastian, ele está inconsciente,eu toco nele e me teletransporto pra montanha.

_tchauzinho.-eu falo e o empurro penhasco a baixo,e me teletransporto de volta.

_O que você fez?-Logan pergunta.

_nada demais. Ele só vai sentir muita dor depois.-eu falo.

_Você é demais.-Ele fala me abraçando.

_Eu sei. Vamo la pra dentro.-eu falo e entro em "casa".

_Obrigado por me proteger.-ele fala.

_De nada. Mais não se acostuma não.-eu falo pegando uma lata de chocolate no armário.

_vou tomar um banho.-ele fala e sai da cozinha. Eu faço chocolate e vou pra sala.

Hum que fim e eu assisto?

Que tal American Pie.-Celina fala.

Ótimo.-eu falo e pego um notebook no quarto do Logan e ligo na TV.

_Que filme vai assistir?-Logan pergunta descendo as escadas.

_American Pie.-eu falo. Ainda não olhei pra ele...Uou que gato. Ele ta sem camisa,e seu corpo é lindo.

_Ei Não baba.-Logan fala me tirando do transe.

_Vai se cata cara.-eu falo e sento no chão com a panela de chocolate na mão.

_Não vai compartilhar?-Logan pergunta. Ele está deitado no sofá atrás de mim.

_Não.-eu falo olhando pra TV.

_Por favor ferenzinha.-ele pede e eu lhe dou a panela.

_Toma seu chato.-eu falo.

_Valeu ferenzinha.-ele fala e o filme começa.

Assistindo esse filme com um gato sem camisa atrás de você. Não vai fazer nada?-Celina pergunta.

Ta loca? Você é a Luciana em,só servem pra me por em roubada.-eu penso.

Quando você acha que vai transar com ele?-ela pergunta.

Não vou.-eu penso.

Mais você quer.-ela fala.

Mais não vou. Aí Lina vai deixar Eu assistir o filme?-eu pergunto.

Não.-ela fala e eu percebo que o Logan está rindo.

_Ta rindo do que?-eu pergunto.

_Do filme.-ele fala e eu olho pra TV. Tem casal transando igual dois loucos. Affs.

Nem presta atenção no filme né.-Celina fala.

Eu estou assistindo...Celina você não tem nem um feitiço pra fazer não?-eu pergunto comendo o chocolate.

Não eu estou em você esqueceu?-ela fala e eu reviro os olhos.

Então vai dormir.-eu falo.

Eu vou fazer um feitiço pra fazer você ficar com Logan.-ela fala debochada. Eu começo a rir.

_Ta doida?-Logan pergunta.

Pra transar com você idiota.-Celina fala.

Ele não te escuta sua besta.-eu falo em voz alta.

_Que?-Logan pergunta.

Ela quer transar com você idiota.-Celina fala.

_embora eu queira,não vou transar com ele não viu.-eu falo e percebo que falei isso em voz alta.

_Sério?-Logan pergunta com os olhos arregalados de surpresa.

Olha o que você fez!-eu falo pra Celina.

Conta tudo a hora é essa anda.-ela fala.

_Não Logan. Vamo fazer outra coisa.-eu falo.

_O quer fazer?-ele pergunta. Eu olho pra parede e vejo um violão.

_Você toca?-eu pergunto.

_sim.-ele fala e eu me levanto e pego o violão e dou pra ele.

_Toma toca uma música ai.-eu falo e sento.

Ele começa a tocar

Impasse (Marília Mendonça)

Eu só queria intender entender seus pensamentos e o que realmente ta rolando e o que te faz fugir de mim.

Te juro estou tentando ler seus olhos,mais percebo que disfarça e não consegue me encarar.

senta aqui um pouco sem ter presa,conte tudo a hora é essa,fala o que tem pra falar.

não que eu to querendo do meu jeito,eu me ajeito no seu jeito basta agente conversar.

Você diz que não,e eu acho que sim,você não se entregá seu medo te cerca te pega e te joga pra longe de mim,eu acho que sim.você diz que não. Resolve esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão.
Me abraça e me beija,que eu tomo conta de você.

senta aqui um pouco sem ter presa,conte tudo a hora é essa,fala o que tem pra falar.

não que eu to querendo do meu jeito,eu me ajeito no seu jeito basta agente conversar.

Você diz que não,e eu acho que sim,você não se entregá seu medo te cerca te pega e te joga pra longe de mim,eu acho que sim.você diz que não. Resolve esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão.
Me abraça e me beija,que eu tomo conta de você.

eu acho que sim.você diz que não. Resolve esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão.
Me abraça e me beija,que eu tomo conta de você.

Ele termina de toca e um silêncio toma conta da sala.

_Por que essa música?-eu pergunto quebrando o silêncio.

_É o que está acontecendo com agente.-Ele fala.

_Eu vou prl meu quarto.-eu falo e me levanto.

_Do que tem tanto medo?-Logan pergunta.

_Não quero falar sobre isso.-eu falo.

_por que não? Por queTem medo de se apaixonar?-ele pergunta elevando o tom de voz.

_Medo de machucar. Medo de sofrer de novo.-Eu falo.

_Ótimo. Eu cansei de ser rejeitado por você,eu vou voltar a ser quem eu era antes. Vou me embebedar toda noite,sair com mulheres que me queiram e me desejam.-ele fala e isso parte o meu coração.

_Não você não vai fazer isso Logan. Eu não vou permitir.-eu grito.

_você nem liga pra mim. Eu estou todo dia tentando te conquistar mais você nunca me dá uma chance.-ele grita.

_Claro que ligo.-eu grito.

_Você nem...-eu o interrompido.

_eu te amo Caranba será que você não percebi?-eu grito e ele fica paralisado.
_não vou repetir.-eu falo e ele dá o sorriso mais lindo do mundo.

A saga Lobos O Início  de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora