Passado-se 6 dias,se me lembro bem,finalmente. FINALMENTE. Parei de sangrar,pelo amor de Deus que coisa horrível. Preferia ser um homem.
Nesses meus dias eu não fui à aula. Minha mãe apesar de estar um pouco preocupada comigo,não tem tempo pra vir falar.
Fábio parece ter esquecido de mim,ele não me tocou mais desde à aquele dia do meu aniversário." Menstruar no aniversário é foda viu".
Hoje,no caso sexta-feira,eu teria que ir pra aula. Por que não me deixaram ficar em casa,e só voltasse na segunda?
Acordei pontualmente as 6hs da manhã.
Fui ao banheiro,fiz minhas higienes e fui para cozinha quando ainda eram 06:37.-Bom dia pai ! - Tentei ser o mais doce possível, pois se não fosse assim ele iria acabar me batendo. Sim ele me bate,tenho muitas manchas roxas em minhas coxas e em meus braços. Fábio diz a minha mãe que me machuquei na escola, já que ele é o único que consegue falar com ela. Pois sempre que acordo e volta da escola,ou vou dormir ela está no trabalho.
Fábio só me bate quando eu o desrespeito, ou então o ameaço à contar tudo pra minha mãe.
-Bom dia minha querida! - Ele diz com uma voz doce,assim que me sentei ao seu lado. Ele só me deixa sentar ao seu lado,caso contrário ele me acerta um tampa bem forte em minha boca.
-Papai,me desculpe por ontem! Eu..é só que eu nunca conheci meu pai,é que... - Fui interrompida.
-Tudo bem meu amor - Ele diz pegando em meu rosto e beijando levemente minha boca. Fábio, apesar de ter 37 anos,não é tão velho,aparenta ter menos de 25,e sinceramente ele é bem bonito. Já minha mãe apesar de ter 32 aparenta ter 45,de tanto que trabalha e não dorme direito. - O papai entende!
Assim que acabei de comer,fui pra aula. Mesma chatisse de sempre. Meus colegas falando mal de mim,os professores nem ligando,e eu..bom eu estou cagando bolotas pra eles. Mas,seus chingamentos doem,e doem demais.
Assim que deu o recreio fui em direção ao banheiro para chorar. Sim é isso o que eu faço no banheiro todos os recreios de mais de 8 anos estudando.
Não lancho porquê não consigo comer nada da escola. Não tenho fome..Seguindo meu caminho pelo banheiro, me bato contra um garoto, lindo,porém metido.
-Olha por onde anda garot.. Olha se não é a chorosa do banheiro.
-Desculpe, pode me deixar passar?
-Ah claro,mas antes me diga,por quê você fica aí no banheiro chorando todos os dias? Terminou com algum namorado?
-Ha - Ri- Quem dera fosse tão simples assim. Não vou lhe falar o motivo,agora.. Me deixe passar?
-Oh,tudo bem chorosa,pode ir.
Ele ri e sai da minha frente. Metido. Fui para o banheiro e me tranquei lá novamente enquanto chorava quietinha.
-Bethane não conte à ninguém,tudo bem?
Escuto vozes do lado de fora da minha cabine do banheiro.
-Pode me falar Sophia,eu não conto a ninguém.
-Eu. Eu estou grávida! - A menina parece estar chorando,e muito nervosa.
-Grávida? Você o que? Foi com o Rick?
-Não.. Não sei,eu trai ele com o Shane, e agora não sei de quem é esta criança. Eu não posso ter um filho,o que eu vou fazer??
-Meu Deus,se ele descobre que você o traiu. Onde estava com a cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança?
ChickLit(Proibido Para Menores De 18)... PLÁGIO É CRIME!!!! Após sua mãe ter deixado-a com seu 'novo amor'. Isa enfrentará alguns conflitos. Fábio à vende para o PSICOPATA. Mesmo ela o amando muito. Isabella terá de passar por coisas horríveis.. Mas... Que...