Assim que abro os olhos,vejo que não estou em meu quarto. E sinto uma dor forte em algum lugar da minha cabeça.Estou no quarto de minha mãe, e pela primeira vez ela está ali do meu lado.
-Minha filha! Ouh meu amor me desculpe! - Ela diz me abraçando assim que me vê acordada.
-Só não me diga que tem que ir trabalhar!?
-Mas isso é impossível minha filha, a mamãe não pode se...
-Chega mãe, chega. Saí daqui,e deixe Fábio cuidar de mim.
-Tudo bem meu amor. Sei que você o vê como um pai. Mas,entenda que a mamãe tem que trabalhar,e não quero que você fique chateada assim a...
-Sai mãe. Chame Fábio e saia.
-Tudo bem - Ela deposita um beijo em minha testa e sai.
Fecho meus olhos,e minutos depois os abro novamente com uma pressão em meus lábios. É Fábio, está me beijando.
-Que bom que acordou meu amor! - Ele me da outro beijo.
-O que aconteceu? - Eu realmente queria saber.. Em um momento estava na sala e agora estou em seu quarto.
-Você só surtou um pouquinho e bateu a cabeça na parede. - Ele diz rindo - Mas agora me parece estar bem. Né?
-Eu o quê? - Digo rindo também.
-Você estava muito parada,pensei que tinha morrido. Então do nada de tanto te chacoalhar,você simplesmente levantou foi até a parede e bateu a cabeça várias vezes até cair no chão. Então eu lhe peguei no colo,te trouxe pra cá, fiz um curativo e liguei pra sua mãe e..
-Não quero que faça isso de novo!
-O que exatamente?
-Não envolva minha mãe em nada,não gosto dela. Ela só fica no trabalho então não à atrapalhe com minhas idiotices.
-Idiotices? Isabella! Isso não é nenhuma idiotice, você pode estar sofrendo de alguma doença grave sabia?
-E estou..
-Sem ser a depressão meu amor.
-Estou sofrendo de apaixonite pelo namorado da minha mãe.
-O quê? - Ele me olha espantado e muito contente.
-Eu gaguejei? - Pergunto me levantando na cama para beija-lo.
-Você não pode me amar pequena Isabella! - Ele diz após um longo beijo. - Não pode,não pode! Não po..
-Por que não posso meu amor? Por que? - Ele sorri ao ouvir.
-Tem sua mãe!
- Deixe aquela velha chata pra lá e fique comigo? Fique comigo?
-Mesmo que eu quisesse eu não posso minha Isa. Não posso!
-Tem mais alguém além da minha mãe? - Solto dele e me sento na cama. Ele se ajoelha em minha frente.
-Tem você!
-Eu?
-Você não pode ficar comigo porque uma pessoa quer ficar com você.
-Do que esta falando Fabio?
-Você agradou à um amigo meu! E ele quer você.
-Como assim? Fábio, quem é ele? Como ele me quer?
-Ele te dejesa desde de que você nasceu. Eu te conheço a muito mais tempo do que você pensa. Ele te quer como esposa..
-Mas Fábio eu quero você. E quem é esse cara? Quantos anos ele tem? Onde mora?
-Eu não posso falar agora! - Ele sai do quarto e tranca a porta,corro até a porta e tento derruba-la com chutes,coisa que não deu muito certo.
Voltei para cama.
Quem era esse cara? Estaria ele me vigiando? Tipo agora?Fábio me entregaria pra ele? Por que Fábio só me disse agora?
Estou muito confusa,muito..
Realmente gosto de Fábio, acho que o amo. Não sei de onde veio este sentimento. Mas o amo,e o amo muito,quero ele pra perto de mim cada vez mais.
Porém agora,estou assustada. O que esse cara quer de mim? Será ele meu pai??
Capítulo extra,pequeno mas só para que vocês, meus lindos(as)leitores,tentarem imaginar aonde vai dar está história..
Espero muito que estejam gostando.
E muito obrigada a quem me acompanha!!
Desculpe pelos erros ortográficos!!..
Até o próximo capitulo.!!
Byeeeeeee!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança?
ChickLit(Proibido Para Menores De 18)... PLÁGIO É CRIME!!!! Após sua mãe ter deixado-a com seu 'novo amor'. Isa enfrentará alguns conflitos. Fábio à vende para o PSICOPATA. Mesmo ela o amando muito. Isabella terá de passar por coisas horríveis.. Mas... Que...