-Eu só passei pra lhe desejar parabéns, mas pelo visto,você não parece feliz e não tem festa? Ainda não começou?
Era a Gabriella.Como que ela sabia onde eu morava.Levantei do sofá e a guiei até a porta de saída.
-Ainda não começou não, a festa é as..as..18hs
-Legal! Posso vir?
-Escuta aqui garota! Você não pode se auto convidar pra nada ok? Não, a resposta é não. Agora saía da minha casa.
Dizendo isso a empurrei pra fora da porta.Minha casa não tinha portão, minha mãe até queria pôr, mas Fábio disse que aquilo era uma besteira.
-Que isso Isa,você me magoou agora!
-Isabella,você não intimidade nenhuma pra falar assim comigo.
-Oh,desculpe então Isabella,estou indo.
Assim que ela saiu fechei a porta e a tranquei. Fui para sala terminar meu filme.
...
Acordei com o barulho de meu celular.Havia dormido no sofá.
Eram 17h,nossa..eu dormi muito.
Vi a mensagem e era de Gabriella,.. Garota Chata!!!Oi me desculpe por hoje!
Então, depois da sua festa,quer ir ao cine comigo?Não, não quero...
Literalmente muito chata. Se bem que..eu nunca fui ao cinema,e gostaria de ir com alguém.
Por que Isa? Por que você sempre estraga tudo?
Mesmo assim,subi para meu quarto,tomei um banho e vesti uma roupa legal para ir ao cine.Peguei dinheiro da minha mãe e fui..A minha sorte é que o shopping era a 3 quadras da minha casa.
Cheguei lá e fui ver algum filme em cartaz. Optei por um chamado A5onda.
Comprei uma pipoca,um refri,e fui para dentro do cine,meu lugar era o último bem no canto.Alguns minutos depois várias pessoas entraram na sala. Um menino vinha em minha direção,e se sentou ao meu lado.
-Você já viu este filme?
De repente o menino desconhecido por mim,me pergunta algo,enquanto ainda estávamos vendo os trailers.
-Não.. E..e você?
-Também não.
Prazer Leonardo,ou Leo!Ele vira pra mim e me estende sua mão.
-Isabella!
Digo sorrindo pra ele que ficou meio sem graça por não ter apertado a sua mão. Iih vai saber aonde ele colocou aquela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança?
ChickLit(Proibido Para Menores De 18)... PLÁGIO É CRIME!!!! Após sua mãe ter deixado-a com seu 'novo amor'. Isa enfrentará alguns conflitos. Fábio à vende para o PSICOPATA. Mesmo ela o amando muito. Isabella terá de passar por coisas horríveis.. Mas... Que...