Lori te odeio

53 2 0
                                    

Acordo no dia seguinte,e vejo que estou em meu quarto! Como fui parar ali?
Pelo menos a dor na cabeça já passou.

-Acordou meu amor? - Fábio vem em direção a minha cama,na qual eu estava deitada.

-Sim. Eu.. Eu queria saber se hoje nós vamos.. Você sabe né!?

-Quer transar hoje de novo? - Ele me olha malicioso,enquanto passa a mão em meus seios. Sim,eu queria aquilo. Foi tão bom,não tem como eu não ter gostado.

-Quero agora! - Digo e passo sua mão em minhas partes intimas enquanto o beijo.

-Calma ai linda Isabella! - Ele me solta,e sorri. - Sua mãe está aqui.

-Droga! Por que quando não quero,ela está aqui?

-Ela não vai trabalhar hoje!.

-O quê?? Então hoje nós não poderemos..

-Não! Hoje não!

Olho pro teto chateada. Literalmente eu odeio minha mãe..

-Sabe do que eu lembrei agora? - Ele diz apertando mais ainda meu seio esquerdo.

-Não! - Olho pra ele.

-Quando você ainda era pequenininha. Eu lhe pedi pra me dizer quando seus seios tivessem crescendo. Mas você não me disse. - Ele me olha com uma cara triste.

-Eu devo ter esquecido! - Digo e lhe dou um beijo,que o mesmo não retribui.

-Bom Dia Meus Amores!

Fábio larga meu seio depressa e olha pra porta de meu quarto. É minha mãe. Ai que raiva dela.

-Bom dia! - Diz Fábio indo até ela e a beijando. Confesso que fiquei com ciúmes.

-Bom dia! Vamos tomar café? -Minha mãe fala e me puxa para fora do quarto.

Enquanto comiamos minha mãe não parava de falar no telefone. Trocava mensagens toda hora,e sorria para o celular. O que aquela mulher tinha na cabeça?

Fábio à encarava com raiva,e apartava minhas coxas por baixo da mesa. E aquilo me excitada muito e..

-Isa,para de gemer!! - Fábio sussurra em meu ouvido. Ele tava me excitando porra.!!

-Quero você! - Digo em seu ouvido,passando a mão em suas partes intimas.
Aparentemente minha mãe estava muito atenta ao telefone para prestar atenção em nós dois.

-Para com isso Isabella! Já disse que hoje não vai dar! - Ele solta minha mão e levanta,indo em direção a sala de TV.

-O que deu nele? - minha mãe perguntou,assim que viu ele se afastando.

-Não sei mãe.

-Ah filha,você não vai acreditar na tragédia. - Minha mãe diz olhando pro celular. Aparentemente ela parece estar fingindo infelicidade.

-Você vai trabalhar? - Pergunto,não conseguindo conter o riso.

-Sim meu amor. Sim! - Ela fala ainda com tristeza. Falsa do caralho. Ela se levanta e vai até o quarto.

Assim que ela some do meu campo de visão, corro até a sala e abraço Fabio por traz do sofá.

-Você ouviu amor? Ela vai trabalhar. Nós podemos fazer amor hoje..

-Não fale isso tão alto Isa! - Ele diz me puxando pro sofá. Sento em seu lado e o olho com malícia. - Eu nunca devia ter te abusado. Olha só como você está!?

-Fábio,você não me ama mais? Você sempre diz que me ama!

-Eu te amo Isa,te amo muito! Mas como já te disse,meu amigo se interessou por você.

-De novo essa história. Ninguém pode ter ninguém, ele não vai me ter. Você entendeu?

-Não complica mais Isa..- Ele diz,e apararentemente quer chorar. O abraço,muito forte.

-Mas quero tanto te-la só pra mim. - Ele continua,porém um pouco mais malicioso. Passa sua mão por minha bunda ainda abraçados. Gemi baixinho em seu ouvido. E consegui excita-lo.
Ele me beijou com muito desejo me puxando pra cima dele.

-Me possua meu amor ! - Digo ainda em cima de Fabio,enquanto nos beijavamos.

-Para! Para! Para! - Ele diz me empurrando pro lado do sofá.

-O que você tem hoje Fábio? O quê? - Grito com ele.

-Da pra ficar quieta,sua mãe ainda esta aqui.

-Foda-se minha mãe. Você me ama,eu te amo. Deixa ela e o seu trabalhinho,vamos fugir pra longe dela!?

-Own,minha linda Isabella - Fábio passa sua mão em meu rosto com ternura. - Não é bem assim que vai ser daqui pra frente. No momento certo você será levada de mim e..

-Han? Como assim? Fábio, me escuta,ninguém vai me tirar de você. Entendeu? Ninguém. Eu te amo!

-Eu também te..

-Pelo amor de Deus alguém sabe que horas são agora? Eu to muito atrasada!

-Só vai trabalhar mãe. Não precisa saber as horas. Pega o seu carro e some. - Digo irritada. Essa mulher está começando a me irritar. Aliás eu nunca disse seu nome né? O nome da minha mãe é Lori. Sim é inglês. Minha avó veio dos Estados Unidos.
Assunto pra outra hora.

-Isabella não fala assim com sua mãe ! - Fábio diz me encarando irritado. A mais ele tem dó dela? Quer ela? Então ta!..

-Tudo bem meu amor! Filha a mãe está indo,ok? Se comporte. Aliás por que você não foi pra escola mocinha?

-Por que eu não quis!

-Isabella - Fábio me encara de novo. Ele ta começando a me estressar. Sim! Se tem uma coisa que eu descobri é que sou muito,muito estressada.

-Não queria ir hoje,ok? Foi isso.

-Mas amanhã você vai. - Lori sai pela porta me colocando um sorriso no rosto. Vou até a janela da sala e a vejo saindo.

-Bom agora ela não está mais aqui. O que quer dizer que estamos sozinhos e..

-Não vamos transar hoje Isabella ! Entenda por favor! - Fábio sai e me deixa na sala sozinha.

-Se você não quiser. Eu vou procurar alguém quem queira ! -Disse entrando no meu quarto. Logo vi ele vindo atrás de mim.

-Você não vai fazer nada! - Ele diz,me empurrando pra cama e trancando a porta atrás de si. - Não vai fazer nada mesmo. Se você quer tanto isso,então terá. Do meu jeito!.. - Ele me olha muito malicioso. Isso é tão.. Excitante.










Hahahahahhaha!!
Curiosos???
no próximo capitulo,que será muito quente!

Muito obrigada a quem está acompanhando a história. Se está gostando posso lhe garantir muitas emoções. Ou não ne? Sei !!






Me desculpem a demora com o capitulo,e também se houver erros de escrita.




Até o próximo capítulo..







Bye..!!!!

Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora