Muito Prazer(hot)

55 3 1
                                    


Fábio veio até mim e me beijou com voracidade.
Enquanto me beijava senti seu membro roçando minhas partes,e aquilo tava me excitando muito.

-Onde está.?.- Ele tentava falar enquanto me beijava. - Onde está as camisinhas?

-Eu vou.. - Era muito difícil falar enquanto ele me beijava. - Eu vou pegar. Ok?

Me solto dele,que deita na cama,e tira suas roupas,e definitivamente ele estava excitado,seu membro estava quase estorando de tão duro.
Peguei a chave da gaveta entre minhas roupas,abri a gaveta e peguei uma camisinha. Joguei ela em seu colo,e enquanto ele colocava,eu tirava minha camisola. Pois é ainda estava de pijama.

-Ei,deixa que eu te ajude. - Fábio levantou da cama e veio em minha direção.
Ele me virou de costas pra ele,e abriu a tira do meu sutiã,que caiu no chão. Ele passou uma de suas mãos em meus seios e a outra ele desceu até minhas partes,acariciando levemente meu clitóris.
Eu gemia,e mordia meu lábio inferior com muita excitação.

Ele me virou de frente pra ele,desceu até o chão e tirou minha calcinha. Subiu beijando minhas coxas,minha barriga,até chegar à minha boca de novo.

Enquanto me beijava ele me guiava até a cama.
Ele me deitou e se abaixou até minhas partes,passando sua língua deliciosamente em meu clitóris. Eu gemia muito,e quanto mais eu gemia mais ele continuava,até introduzir um de seus dedos em mim.
Ele continuava com aquilo,que estava me deixando muito louca. Eu estava chegando perto dos orgasmos.

-Goza pra mim Isa,goza! - Fábio disse introduzindo dois dedos dentro de mim.

Assim que cheguei aos orgasmos. Fábio subiu até mim,e colocou seu membro que agora estava muito mais duro do que antes.
Gemi alto e com muito prazer.
Aquilo estava muito bom

Ta,ta eu sei. Ele é meu padastro. Marido da minha mãe. Mas fala sério!? Ele é muito lindo,muito gostoso,e não gosta da minha mãe. É só questão de tempo até ele dar um chute na bunda dela.

Arranho muito suas costas. Não pra machucar, arranho de prazer. E seguro com força o lençol de minha cama.

Logo percebi que ele estava chegando aos orgasmos.

Fiquei um pouco magoada,queria gozar junto com ele.

-Calma meu amor- Fábio diz, parece ter lido minha mente.

Ele me deita de costas em cima dele.

Enquanto ele continua a entrar e sair de mim,passa uma de suas mãos em meus seios,e a outra ele leva até meu clitóris.

E assim continua até nós dois gozarmos juntos.

Ele me deita de lado,e me agarra de conxinha.

-Você gostou? - Fábio pergunta com sua voz ofegante e com seu membro ainda duro e roçando minha bunda.

-Você gostou? - Devolvi a pergunta,sorrindo pro nada.

-Foi incrível ! - Ele diz beijando meu ombro.

-Foi sim! - Digo me virando para beija-lo.

-É melhor nós irmos tomar um banho. Que horas são? - Ele diz me abraçando mais forte ainda.

-São 13hrs !

-Então vamos?- Ele levanta e pega duas toalhas em meu guarda-roupa. - Vai tomar um banho,vou preparar o almoço!

-Ei pera aí ! - Digo me levantando e indo até ele. - Não vai me dar banho? Como fazia antes! - Beijo seus lábios.

-Você já não está grande demais?

Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora