-Isso é pra você aprender a nunca mais tentar tocar na minha esposa! - Ouço um som de soco e gemido de dor.Abro meus olhos devagar e vejo que estou em uma sala que nunca tinha visto antes,toda escura com uma porta de ferro. E Fábio amarrado a uma cadeira em minha frente. Ele está sendo espancado por Leo.
Mas o que é que está acontecendo?
Tento me levantar pra ir ajudar Fábio, mas logo noto que também estou amarrada.
-O que você está fazendo? - Pergunto, e na mesma hora Leo e Fábio olham pra mim.
-Que bom que acordou meu amor! - Leo diz sarcástico. - Vamos brincar um pouco hoje, para que esse lixo aprenda a não estuprar mais as esposas dos outros! - Ele fala a última frase gritando e dando mais socos em Fábio.
-Do que está falando Leonardo?
-Você não deve se lembrar porque esse lixo deve ter te dado algo pra lhe drogar. Mas quando cheguei na casa dele,ele estava te agarrando nua no sofá..
-Você está louco? Ele não me estuprou coisa nunhuma. - Leo me olhava espantado e Fábio fazia que não com a cabeça. - Eu fui atrás dele por prazer. Coisa que você não me dava.
-O que foi que você disse ?
-Eu disse que vo.. - Não consegui terminar minha frase,pois Leo me deu um soco na boca.
-Não bata nela ! - Fábio grita com a voz chorosa. - Bata em mim não nela. Ela é uma mulher.
-Mas é claro que eu vou bater em você. Já volto! - Leo sai da sala. E nossa mas que porta barulhenta!
-Amor você está bem?
-Pareço estar bem Isabella?
-Não! Você ta um lixo!
-Eu disse pra você não vir atrás de mim.
-Como assim Fábio? Você viu o que ele fez? Aquele simples soco não foi nada..
-Estou com medo Isa!
-Ele pode te matar ?
-O quê ? Sim,mas é que..
Eu tenho medo do que ele possa vir à fazer com você!-Se você tivesse me escutado e fugido comigo né, mas não..
-Não tinha como nós fugirmos assim do nada. Ele viriam atrás de nós em qualquer quanto do mundo.
-Eu..
-Voltei! - Leo entra na sala com o George.
-Olá linda Isabella! - Ele diz apertando com força meus seios. Gemi de dor,e ele aparentemente gostou daquilo. - Fabio!? Que honra! Vamos nos divertir muito hoje. - Ele diz balançando uma grande sacola azul.
Ele coloca a sacola em uma mesinha pequena que havia naquele quarto sombrio e tira de lá um machado.
-Desamarre as mãos dele! - Ordena George à Leo,que vai até ele e o dessamarra.
Fábio tenta fugir mas leva um soco no estômago. É aquilo dói muito.-Coloque as mãozinhas aqui ! - George mandou Fabio por sua mão na mesa que estava na sua frente.
Ele colocou e George parecia estar pensando.-O que vai fazer ? - Pergunto já assutada.
-Ele tocou em você ? - George pergunta olhando pra mim.
-O que ? Ele é..
-Tocou ou não tocou ? - Ele grita!
-Não! Não tocou. Não tocou!
-Mentir é feio isabella!
-Não estou mentindo! Ele nunca me tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança?
ChickLit(Proibido Para Menores De 18)... PLÁGIO É CRIME!!!! Após sua mãe ter deixado-a com seu 'novo amor'. Isa enfrentará alguns conflitos. Fábio à vende para o PSICOPATA. Mesmo ela o amando muito. Isabella terá de passar por coisas horríveis.. Mas... Que...