uma amiga?

67 2 0
                                    

4 anos depois...

Eu não acredito! Meu Deus por que? Eu sou tão nova..
O despertador me acordou pontualmente as 6hs,e apesar de ser meu aniversário eu tinha que ir pra escola.. 14 anos,minha primeira menstruação.. Ai que nojo,meu lençol branco,estava todo vermelho.Que ódio! Que ódio! Que ódio! Sem perceber eu acabo gritando muito alto de raiva.

-O que houve minha filha?

Minha mãe aparece no meu quarto assustada,e sonolenta.De novo esqueci de trancar a porta do meu quarto.

-Que sangue é esse? Ah..mentira? A minha bebê virou mocinha..

Minha mãe disse vindo em minha direção pra me abraçar, logo eu a impedi. Pois é, 4 anos se passaram acho que vocês perderam muitas informações sobre mim,porém, aos poucos eu vou contando...

-Mãe sai daqui. Até parece que eu tinha um pênis, e fui tira-lo e agora por causa disso,todo mês sairá sangue da minha vagina. Não foi isso o que aconteceu, eu sempre fui "mocinha". Agora me deixa em paz.

-Ai filha,mesmo de TPM,você é engraçada - Ela diz rindo - Deixa que eu tiro esse lençol, vai tomar um banho,depois te levo um absorvente, tudo bem?

-Ta,ta!

Disse saindo do meu quarto e indo em direção ao banheiro.Entrei,tranquei a porta e sentei na tampa do vaso,ainda com o shorts do pijama cheio de sangue,esperando a banheira encher..enquanto via aquela água cair sobre a banheira, imagens dos abusos de Fábio vinham em minha mente.Com o tempo, eu esqueci que tinha uma mãe, pois realmente era como se eu não tivesse uma. A maior parte do tempo ela estava no trabalho,e nessa maior parte do tempo Fábio me obrigava a chupar seu pênis. (olha desculpe o palavreado mas,eu estou cansada de sempre ser certinha,e além do mais é a minha primeira menstruação então,não estou disposta..) Sim,agora eu sei que ele me abusava,aprendi isso na escola.Minha vontade era de falar tudo pra minha mãe, mas de que ia adiantar? Ela não ia se importar..

Toc toc toc

O barulho de trás da porta do banheiro, me tira dos meus devaneios.

-Quem é?

- Abra a porta amor, é a mamãe.

-O que você quer?

-Abra a porta!

-Aii que ódio, ta espera!

Assim que abri a porta ela me deu uma roupa pra vestir,a toalha,e um absorvente.

-Ei,eu vou tomar banho, sai daqui!

-Eu vou te ensinar como que se coloca um absorvente, anda fecha esta porta! - Ela disse, entrando no banheiro.

-Não! Mãe,eu já sei como que se coloca! Agora sai daqui!

-Sabe? Então me prova que você sabe?!!

-Mãe deixa eu tomar meu banho.. EM PAZ!!!!

-Eita,calma aí!

-Mãe,por favor,SAI!!!!!

-Ta,estou saindo,pronto! Tchau.

Assim que ela saiu,bati a porta com toda minha força e raiva, e a tranquei novamente.
Assim que encheu a banheira eu à desliguei,e entrei.
A água estava toda manchada de sangue. Mas,não me importei..

Toc toc toc

O saco mesmo,quem era agora!?.

-Meu amor? Você está bem?

Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora