Spencer Hastings

774 39 0
                                    

A família Hastings é das famílias mais ricas e poderosas em Rosewood em conjunto com os DiLaurentis mas os Hastings não olhavam a meios para atingir os seus fins e não se importavam de passar por cima de quem fosse para chegarem aos seus objetivos . Peter e Veronica Hastings acreditavam que esses eram os verdadeiros valores que deviam passar às suas filhas , assim fizeram com Melissa e agora ainda o fazem com Spencer só Scott o caçula da família se livra um pouco daquilo que os pais insistem em mostrar às irmãs mas não por ser esquecido pelos pais mas por ele não precisar , ele tão novo e segundo Peter Hastings já representa aquilo que a família devia ser . Já Spencer apesar da pressão dos pais e da própria família mantém a sua doçura e fragilidade debaixo da capa da arrogância e superioridade sobre os outros que foi obrigada a colocar por causa da família . Além de ser a aluna mais inteligente da escola , é melhor amiga de Alison DiLaurentis e namora com Toby Cavanaugh um arquiteto que trabalha com seu pai. Ela sempre teve aquilo que quis mas na maioria das vezes por ser uma Hastings e ela começa a ficar farta mas também não quer ou tem receio de ir contra os pais .

Spemily : Vitória Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora