Conseguimos

50 4 3
                                    

Semanas tinham se passado depois daquela bomba que Frank tinha lançado e as coisas pareciam iguais, mas nem tudo é o que parece em Rosewood. Alycia continuava sem entender onde o plano tinha dado errado, Spencer continuava com a sua vida, mas sente Emily afastada de si. Já Emily e Frank estão focados nos seus novos objetivos. Emily em descobrir toda a história dos dois irmãos e também na história que ouviu no pendrive. Já Frank continua a sua vingança pessoal contra Emily fazendo de Spencer mais um dano colateral sem se importar com os sentimentos da própria irmã.

Alycia – Eu não percebo porque ela não terminou tudo com a Spencer como nós tínhamos planeado.
Frank - Calma, não podes ter esse tipo de atitude se não elas vão desconfiar de ti e lá vai a tua máscara de boa moça.
Alycia – Tens razão. Qual é o nosso próximo passo?
Frank – O teu é aproximares-te da Spencer e o meu é continuar a envenenar a querida Emily contra todos desta cidade incluindo os tios dela.

Enquanto os dois irmãos faziam mais planos para destruir o casal, Emily começava a descobrir as primeiras evidencias sobre Frank e Alycia e realmente nada é por acaso.

Emily – Não existem coincidências. – pensou alto demais.

Spencer que estava por ali não deixou de ouvir e ficou com a curiosidade aguçada:

Spencer – Que coincidências?
Emily – Nada demais. Não te preocupes. – e beija-a .

Spencer sentia falta de um gesto como aquele da parte de Emily mas se para Spencer foi um gesto inesperado e apaixonante para Emily foi exatamente o contrario. Foi a forma que se livrou das perguntas da amada.

Duas pessoas que conseguiam ver o que realmente se estava a passar ou que poderia se passar era Aria e Hanna, além de que Aria sabia o segredo de Spencer sobre Alycia. E era sobre isso que elas conversavam no Brew quando viam Scott Hastings.

Aria – Já reparaste no clima estranho entre a Ems e a Spence?
Hanna – Sim, impossível não perceber.
Aria – O que achas que se passou?
Hanna – Não sei. Mas algo rolou ali.
Aria – Eu sei de uma coisa mas eu pensei que a Spence tivesse já contado à Ems . Se calhar é por isso que elas estão assim.
Hanna – O que tu sabes?
Aria – Spence e a Alycia beijaram-se.
Hanna -  O quê??? Espera lá aquele ali não é o Scott Hastings?
Aria – Como é que ele saiu
Hanna – Queres mesmo que te responda a isso .
Aria – Elas precisam de saber disso.
Hanna – Sim, ele vai querer se vingar de certeza

E assim dirigiram-se para casa dos Fields para puderem contar tudo às amigas o que tinham visto sem rodeios:

Emily – Calma
Aria – Quando souberes porque viemos aqui, vais perder a calma também.
Spencer – O que se passou?
Hanna – O Scott voltou.
Emily – O quê???
Spencer – Não é possível.
Emily – Claro que é possível. O teu pai deve ter dado um jeito.
Aria – A tua mãe não te tinha dito nada Spence?
Spence – Não.
Emily – De certeza que não?
Spencer – Sim, eu teria te dito.
Hanna – Deixem desse clima
Emily – Que clima? Não tem clima nenhum.
Spencer – Ah sim , claro que não.
Aria – Isso agora não importa. Ele pode querer se vingar de vocês.
Emily – Pode não, ele quer de certeza.
Spencer – Precisamos estar mais atentas.

E com esta ideia decidiram que iriam redibrar a atenção em relação a Scott, mas Emily iria ter atenção a mais duas pessoas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spemily : Vitória Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora