Ainda é só o começo

44 4 2
                                    

No dia seguinte  Frank e Alycia já tinham tudo preparado para desunir o casal Emily e Spencer. Frank tinha preparado ao pormenor uma bomba que colocaria em causa toda a credibilidade de Spencer diante de Emily. Iria ela acreditar na amada depois da armação dos dois perversos irmãos.

Alycia – Já enviaste a surpresinha pra a Emily?

Frank – Já sim, ela nem sabe o que a espera. – disse  rindo-se debochadamente.

Alycia- Queria ser uma mosca pra ver reação delas rs.

Frank - Garanto que não deve ser nada boa principalmente da Emily. Ela vai com certeza terminar tudo com a Spencer e expulsa-la de casa.

Alycia  - E eu estarei lá para consolar a minha amada Spencer.

Entretanto em casa de Emily,  depois das suas amigas terem ido embora a jovem prepara-se para arranjar algo para o seu almoço  com Spencer.

Emily - Estranho,  quem deixaria esse pen drive aqui na porta.


"Se eu fosse você escutava o que tem nesse pen drive e descobria mais sobre o acidente que matou seus pais "

Depois de ler atentamente o recado que vinha com o pen drive mais que uma vez ela decidiu escutar o maldito pen drive.

Josh - Fiz asneira Spence.
Spencer- Calma o que aconteceu? O que fizeste desta vez?
Josh - Bati com o carro
Spencer- Estás bem?
Josh- Sim mas fugi tive medo
Spencer - Calma eu vou cuidar de tudo. Como sempre fiz. Vem pra casa.

Depois de ouvir o que estava no pen drive,  Emily sentia-se enojada com o que ouvira . Ela não reconhecia aquela Spencer e aí lembrou-se da primeira conversa que teve com Aria e Hanna acerca da mesma.

Flashback On :

Aria - E aí  está o protegido da Spencer  Hastings.
Emily - Protegido como assim?
Hanna - Protegido como que o Josh está sempre a fazer merda e a Spencer passa sempre a mão pela cabeça dele. Se não fosse por ela ele ja estariana prisão.
Emily- Sério?
Aria - Sim. Conduzir  sob efeito de álcool,  bater na Alison.

Flashback off

Foi desperta por Spencer que estava a minutos a chamar por ela.

Emily  - O que?

Spencer  - Isso te pergunto eu amor. Estavas aí pensativa

Emily  - estava aqui a pensar numas coisas sem importância.  Vamos almoçar?

Spencer  - Sim. De certeza que está tudo bem?

Emily  - Sim - disse dando um selinho rápido na namorada.

Spencer sabia que alguma coisa estava errada pois sentia Emily um pouco distante de si , mais afastada até. 

A noite decidiram ir até ao Brew onde se encontraram com os seus amigos Aria, Hanna e Caleb mas quem também lá  estava numa mesa à distância era Alycia e Frank que observavam bem os 5 amigos.

Hanna - Quem é aquele com a Alycia,  Emily?

Emily- Não sei.

Spencer  - É o irmão dela, o Frank.

Emily  - Como sabes? - perguntou desconfiada.

Spencer - Ele foi lá perguntar por ela .

Aria - Ems não sabias que ela tinha um irmão?

Emily  - Ela nunca falou dele, quer dizer falou assim por alto. Acho que não gostava muito de falar disso.

Hanna - Mistério.

Spencer  - Nem tudo é mistério  Hanna.

Emily não queria dizer nada às suas amigas mas aquilo que  Hanna tinha comentado tinha a deixado com a pulga atrás da orelha em relação aos dois irmãos.  Isso a juntar ao conteúdo do pen drive,  ela tinha assuntos para se preocupar por muito tempo.

Spemily : Vitória Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora