Nova vida , Nova cidade

585 29 0
                                    

Emily Fields estava decidida a mudar de vida e de com isso de cidade por causa do sucedido com os seus pais , ela então decidiu mudar-se para Rosewood pois sempre ouviu os tios Pam e Wayne Fields . Emily é uma lésbica assumida , corajosa , amiga dos seus amigos , trabalhadora , não tem vergonha daquilo que é ou do que sente e luta sempre por aquilo que acredita e ama .
Chegada à cidade Emily fica encantada com o charme da cidade mas logo dirige-se para casa de seus tios onde conhece Aria sua nova vizinha .

Aria - Olá como te chamas ?
Emily - Emily Fields .
Aria - Sou a Aria Montgomery , és nova cá não és?
Emily - Sim , cheguei à pouco .
Aria - Se quiseres depois fazemos um tour pela cidade para ficares a conhecer melhor .
Emily - Acho perfeito . Mas agora é melhor ir para dentro arrumar as minhas coisas.

Entretanto na casa dos Hastings Alison conversava com Spencer sobre o irmão dela Scott por quem ela era loucamente apaixonada :

Ali - Mas tens-no visto com alguém?
Spencer - Não , mas também ele não iria ser burro de trazer as conquistas dele cá para casa ainda por cima agora .
Ali - Ainda por cima agora porque?
Spencer - meus pais estão passados com ele por uma trapalhada que ele aprontou .
Ali - pela tua cara parece sério
Spencer - Não sei o que foi, mas deve ter sido merda da grossa porque os meus pais sempre lhe passaram a mão pela cabeça e eu nunca os vi a gritarem tanto como gritaram .
Ali - onde ele anda ?
Spencer - Já devias saber que ele não dá justificações a ninguém.

Aria tinha combinado Emily depois do jantar irem até ao Brew para Emily ver o ambiente , ir-se ambientando e também conhecer alguns amigos de Aria .

Spemily : Vitória Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora