Como tinha combinado com Aria , Emily tinha acabado de chegar no Brew quando viu Aria e os seus amigos ao dirigir-se até à sua mesa foi contra Spencer Hastings e por um momento trocaram olhares como se conhecessem à uma eternidade e acabaram por sorrir uma para outra . Ao chegar à mesa foi confrontada por Aria sobre o que tinha acabado de acontecer :
Emily - Ela veio contra mim e nem sequer pediu desculpa .
Aria - Sério?
Hanna - Porque é que estás admirada ? Estamos a falar da Spencer Hastings .
Aria - Sim tens razão Hanna . Emily esta é a Hanna minha melhor amiga .
Emily - Olá como estás?
Hanna - bem e bem-vinda a Rosewood .
Emily - Mas afinal quem é na realidade a Spencer Hastings?
Aria - Estás a ver aquelas duas mesas do outro lado - disse apontando
Emily - Sim
Hanna - eles são os riquinhos , os que têm a mania que podem tudo , arrogantes .
Aria - E podem . Só os Hastings têm poder em mais de metade da cidade . Peter e Veronica Hastings acham que os fins justificam os meios e sempre fizeram questão de passar essa ideia aos filhos .
Emily - só pelo que me contaram não fiquei com vontade nenhuma de os conhecer .
Hanna - depois tem os três filhos : mais velha Melissa é como os pais se tiver que passar por cima das pessoas para ter o que quer ela passa.
Aria - A do meio a Spencer , melhor aluna da turma , perfeccionista , de todos até é menos má . Mas também muitas vezes usa o fato de ser uma Hastings para conseguir o que quer.
Emily - Estou enojada com essa família.
Aria - ainda não falamos do pior da família.
Hanna - Scott , mais novo , mais mimado , passam sempre a mão pela cabeça quando ele faz das suas que é todos os dias. Há rumores que ele há uns tempos provocou um acidente de automóvel e não deu assistência ao outro carro fugiu .
Aria - Com paizinhos como os Hastings , advogados ainda por cima .
Emily - Estou em choque
Hanna - Estás a ver aquela à beira da Spencer ? É a Alison a melhor amiga dela e é obcecada pelo Scott só que ele prefere ...
Aria - todas .
Emily - Como é que se pode detestar tanto uma família sem conhecer ? E uma pessoa, como posso detestar o Scott se nem o conheço ?
Hanna - eles são uma família detestável . Já o Scott é compreensível mas tens que ter cuidado com ele não podes bater de frente com ele.
Emily - Porquê? Não tenho medo deles.
Aria - Scott é um grande protegido da Spencer , ela está sempre defende-lo com unhas e dentes . Até dos pais.
Emily - Não quero saber.
Hanna - Mas devias , não é nada bom ter a Spencer Hastings como inimiga .Emily procurou mais uma vez à mesa de Spencer para ver se a via mas foi surpreendida pois Spencer também procurava ver de novo Emily .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spemily : Vitória Do Amor
RomanceSpencer Hastings era uma rapariga inteligente , boa aluna , perspicaz , orgulhosa , teimosa , vinha de uma família abastada e com muito poder em Rosewood logo estava habituada a ter tudo de mão beijada mas quando Emily Fields chega na cidade as cois...