Dias mais tarde quando estava no Brew, Emily esbarrou na própria alicia que acabou por sorrir sarcasticamente:
Emily – Uau Alicia você não vê por anda não?
Alicia – Por acaso não tinha visto você. Mas foi bom este encontro, eu precisava de te falar.
Emily – Falar o que? Eu também preciso te falar umas coisas. Eu já sei de tudo. Spencer me contou.
Alicia – Ainda bem que ela finalmente contou a verdade para você. Me perdoa Emily e perdoa a Spencer também. Foi um beijo bobo. Assim vocês continuam bem e felizes e eu vou embora. Vou viajar.
Emily – O que? – mas ela já tinha virado costas e deixado uma Emily desiludida não com Alicia, mas sim com Spencer.
Enquanto isso Spencer continuava trabalhando com um sorriso que contagiava todo mundo, ela queria juntar dinheiro para preparar uma surpresa para a sua namorada Emily.
Frank – Oi, meu nome é Frank e estou procurando uma pessoa.
Spencer – Oi, eu sou a Spencer. Bem-vindo a Rosewood. Estás procurando quem?
Frank – Alicia Debnam-Carey.
Spencer – Você conhece a Alicia? Ela não trabalha aqui. Nem sei se trabalha. Nem sei onde está nesse momento.
Frank – Sou o irmão da Alicia.
Spencer – Tenta no Brew, é o café da cidade. Ela aparece sempre por lá.
Frank – Obrigado, vou fazer isso Spencer.
Depois do estranho sair, Spencer decide ligar a Aria e contar o que aconteceu :
Chamada on :
Spencer – Ele falou que era irmão dela.
Aria – Mas ela nunca falou da família?
Spencer – Comigo não, se calhar comentou com a Emily.
Aria – Falando nela quando é que você vai contar para ela?
Spencer – Hoje, de hoje não vai passar.
Chamada off
-------------------------------------------//--------------------------------//---------------------------------------------
Já em casa depois do trabalho Spencer espera a Emily para finalmente lhe poder contar udo que aconteceu com Alicia no final do show.
Spencer – Finalmente meu amor chegaste. Preciso de falar com você.
Emily – Eu também preciso de falar com você.
Spencer – Eu e a Alicia nos beijamos. Foi um erro idiota.
Emily – Não, não foi.
Spencer – Como assim não foi? O que você quer dizer com isso?
Emily – Que há muito tempo você esta atraída pela Alicia.
Spencer – Isso não é verdade.
Emily – Só falta você admitir, principalmente para você mesma.
Enquanto isso em casa de Alicia, os dois irmãos encontravam-se e bem nem tudo é o que parece:
Frank – Então maninha.
Alicia – Que estás aqui a fazer? Você não devia estar aqui.
Frank – Tinha de garantir que você não estragava tudo dessa vez.
Alicia – Eu não tenho estragado nada. Tenho protegido nosso segredo muito bem maninho. Emily nunca desconfiou de nada. Nem quando a gente ficou.
Frank – Ninguém pode descobrir se não você sabe do que eu sou capaz.
Alicia – Não pressiona, eu quero proteger nosso segredo tanto como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spemily : Vitória Do Amor
Storie d'amoreSpencer Hastings era uma rapariga inteligente , boa aluna , perspicaz , orgulhosa , teimosa , vinha de uma família abastada e com muito poder em Rosewood logo estava habituada a ter tudo de mão beijada mas quando Emily Fields chega na cidade as cois...