O confronto

86 8 4
                                    

Depois de Alycia ter contado toda verdade , Spencer ainda não queria acreditar em tudo o que seu pai foi capaz de fazer para a separar de Emily decidindo assim tirar toda história a limpo com seu pai.



(...)




Já em casa de seus pais , Spencer não conseguia se acalmar até que seus pais finalmente perguntam o que se passava :


Spencer - Me deixa pensar , talvez o teu plano pra me separar da Emily não deu certo.
Peter - Qual plano ?
Spencer - Aquele em que pagavas à Alycia para se aproximar de mim e assim me afastar da Emily .
Veronica - Peter , isso que a nossa está a dizer é verdade ?
Peter - Claro que não Veronica.
Emily - Então como explica isto — disse ao mostrar as fotos dele com Alycia .
Peter - Filha , eu posso explicar .
Spencer - Vim aqui pra isso mesmo.
Peter - Fiz isso pra tu voltares pra aqui pra casa . Para beira da tua família , de quem te ama muito.
Spencer - Emily me ama muito , os Fields me amam como se fosse da família. Isso não é amor , é querer mandar em tudo inclusive na vida da sua família. Eu não vou voltar pra casa. Desculpa mãe.
Veronica - Não tem mal filha. Eu percebo.



Dias depois ...



O casal estava no café com os amigos quando Emily dá um grito assustando toda gente :



Hanna - Meu deus Emily . Queres nos matar de susto ?
Emily - Desculpem .
Spencer - Mas o que se passou amor ?
Emily - A Camila Cabello vem cá a Rosewood com a sua tour . Não é um máximo ?
Spencer - Camila quem ?
Hanna - Spence não me digas que não conheces a Camila Cabello . Havana oh na na .
Aria - Half of my heart is in Havana
Spencer - Eu já ouvi essa música na rádio .
Hanna - isso não importa agora. Ela vem cá .
Aria - Hanna tem razão . Quando ela vem ?
Emily - Próximo mês .
Aria - Minha crush vem cá ainda nem acredito.
Spencer - É a tua crush Aria ?
Aria - Minha e da Emily né Em ? Sei muito bem que babas por ela quando ela dança .
Emily - Sim , quando ela dança e mexe aquele monumento chamado de bunda . Misericórdia .
Spencer - Emily Fields .
Emily - o que?
Spencer - mais respeito por mim - disse sorrindo .



E continuaram assim entre risadas onde por fim combinaram as quatro de ir no no show da Camila Cabello onde muita coisa irá acontecer.


Spemily : Vitória Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora