Capítulo 3

9.8K 1.2K 45
                                    

                  Milena

Acordar com o som de pássaros cantando perto da minha janela foi totalmente diferente do que estava acostumada, senti uma paz tão boa, que acordei até de bom humor.

Como ainda não tenho compromissos pela manhã me permiti ficar mais um pouquinho deitada curtindo meu filho.

Bení não estranhou a casa nova, ele só acordou uma vez durante a noite para mamar e dormiu novamente.

Aproveitei o tempo para pensar em tudo que aconteceu no nosso primeiro dia nessa cidade e não tenho do que reclamar, foi bastante agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitei o tempo para pensar em tudo que aconteceu no nosso primeiro dia nessa cidade e não tenho do que reclamar, foi bastante agradável. Dona Luiza e a netinha foram tão gentis, me acolheram com carinho sem nem me conhecer.

Belinha até me pediu para emprestar o Bení para ser o irmão do coração dela, achei o pedido tão puro e bonito que aprovei a ideia dela sem pensar duas vezes. Dona Luiza me disse que a menina vai levar a brincadeira a sério e vai cuidar do Bení e gostar dele como se realmente fosse irmão dela.

Por mim não vai ter problemas conviver com ela, adoro crianças e ela me cativou logo no primeiro sorriso que me deu.

Marcelo vai ficar muito feliz quando souber que encontrei pessoas boas que me receberam de braços abertos. Ao menos ele vai se tranquilizar, sei que está muito preocupado por ficar longe de nós.

E por falar nele, como se fosse transmissão de pensamentos meu celular tocou e atendi sorrindo ao ver a foto dele na tela do aparelho.

- Bom dia meu querido irmão.

- Quem é você? E o que fez com a minha irmã que acorda todos os dias rabugenta?

- Seu bobo, não tem como acordar mau humorada nesse lugar. Eu estava realmente precisando vir pra cá.

- Te ouvir sorrindo é tão bom!

- Estou feliz, me sinto livre e pronta para recomeçar.

- Que bom, você vai ser ainda mais feliz, tenho certeza! Como estão as coisas ai? E meu sobrinho?

- Tudo está perfeito, conheci a dona do chalé e a neta dela, são pessoas maravilhosas e muito prestativas e o Bení está ótimo.

- Hum que bom, e como é a neta dessa senhora? Quero fazer novas amizades também.

- Celo, a Belinha é linda, um doce de garota, você vai adorar conhecê-la mas... pode tirar o seu cavalinho da chuva porquê ela deve ter apenas uns seis aninhos de idade. - Terminei de falar e cai na gargalhada.

- E eu achando que teria mais um bom motivo para te visitar.

- Você está muito engraçadinho Marcelo, vá trabalhar que já deu a sua hora, nos falamos depois.

- Já estou indo, qualquer coisa me liga. Amo vocês.

- Tenha um ótimo dia, te amamos.

- Obrigado maninha.

À Espera Da Felicidade - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora